segunda-feira, outubro 16, 2006

Recepção ao Caloiro 2006 - de 5 a 11 de Novembro

Bandas nacionais de renome, na Covilhã
O pavilhão da ANIL volta a acolher uma das maiores festas anuais da Covilhã e da Beira Interior. A semana de Recepção ao Caloiro 2006 segue o figurino de anos anteriores, com bandas de sucesso comprovado.
Mesmo apesar do processo eleitoral em curso na Associação Académica da Universidade da Beira Interior (AAUBI), a Recepção ao Caloiro está aí à porta e o cartaz pronto a sair para a rua.
Santos e Pecadores, EZ Special e Da Weasel são os destaques da Recepção 2006, que vai decorrer de 5 a 11 de Novembro. Orçada em 120 mil euros, a maior festa anual organizada pela AAUBI, vai ter lugar no pavilhão da Associação Nacional dos Industriais de Lanifícios (ANIL), com espectáculos à meia-noite.
................................
Para a noite de dia 5 está agendado o arranque com a tradicional Serenata no Largo do Calvário, seguindo-se, no dia 6, um “Arraial da Cerveja” em que se inclui a actuação dos “Canta Brasil”. No Arraial, a AAUBI terá disponíveis 60 barris, num total de três mil litros de cerveja, que, em anos anteriores, não costuma sobrar.
...............................
A noite de dia 7 é preenchida com a música das bandas “Tree Valley”, “Tara Perdida” e “Quinta do Bill”.
No dia 8 realiza-se, durante a tarde, a “Latada”, o desfile de cada um dos cursos pelas ruas da Covilhã, e à noite actuam tunas e Quim Barreiros.
...........................
FINAL EM CHEIO
As bandas que arrastam mais público estão agendadas para o final da semana de Recepção ao Caloiro, com Santos & Pecadores a subirem ao palco no dia 9, “Dezperados” e L&M Connection(Lady M e Miss Pink)no dia 10 e as bandas “Ez Special” e “Da Weasel” na última noite, dia 11 (sábado).
No final de cada noite, haverá DJs para prolongar a animação. No interior do pavilhão da ANIL, onde vão decorrer os espectáculos, haverá seis bares. O bilhete geral deverá estar à venda a partir da próxima semana e os preços deverão ser os seguintes: 29 euros para estudantes sócios da AAUBI e 33 para estudantes não sócios. Para quem não for aluno deverá custar 40 euros.

Sem comentários: