sexta-feira, outubro 27, 2006

Em exibição: Dália Negra

Título original: The Black Dahlia
Produtor: Signature Films / Nu-Image Films
Realizador: Brian De Palma
Com: Josh Hartnett, Scarlett Johansson, Aaron Eckhart, Hilary Swank, Mia Kirshner

O conceituado realizador Brian De Palma, conhecido por clássicos como The Untouchables, Scarface e Carlito’s Way, bem como por thrillers de suspense como Carrie, Dressed to Kill e Blow Out, dirige esta adaptação do best-seller de James Ellroy (L.A. Confidential, American Tabloid).

A Dália Negra tece um conto ficcional de obsessão, amor, corrupção, cobiça e depravação à volta da história verídica do brutal assassínio de uma starlet de Hollywood que chocou e fascinou o país em 1947 e se mantém um mistério até aos nossos dias.

Dois polícias, antigos pugilistas, Lee Blanchard (Aaron Eckhart) e Bucky Bleichert (Josh Hartnett), são chamados para investigar o homicídio da ambiciosa aspirante a actriz Betty Ann Short (Mia Kirshner) também conhecida como “Dália Negra” – uma morte tão macabra que as imagens não foram reveladas publicamente.

À medida que a crescente preocupação de Blanchard com o sensacional assassinato ameaça o seu relacionamento com Kay (Scarlett Johansson), o seu parceiro Bleichert vê-se atraído pela enigmática Madeleine Linscott (Hilary Swank), a filha de um dos mais influentes famílias da cidade – que tem uma ligação duvidosa à vítima do homicídio.

Castello Lopes

Site Oficial

Em exibição no Serra Shopping com sessões às: 13:25; 16:05; 18:35; 21:20; 23:50

Sem comentários: