terça-feira, outubro 13, 2009

Estádio cheio para receber Sp. Braga - 3.050 LUGARES DEVERÃO SER VENDIDOS RAPIDAMENTE




A receção ao Sp. Braga no próximo sábado (18 horas), a contar para a 3.ª eliminatória da Taça de Portugal, vai ter casa cheia na Covilhã. O encontro entre os serranos e os líderes da Liga Sagres está a gerar grande expectativa na cidade e os 3.050 lugares disponíveis do complexo desportivo deverão ser vendidos rapidamente. Os bilhetes serão postos à venda amanhã (preços entre 5 a 22 euros) e os visitantes pretendem a cedência de mil ingressos para os adeptos minhotos.

O Sp. Covilhã chega a este encontro com duas vitórias consecutivas, tendo no último encontro batido o V. Setúbal (2-0) para a Taça da Liga. No final da partida, o técnico João Eusébio ironizou: "OSp. Braga não perdeu porque ainda não nos defrontaram...", afirmou, referindo depois, mais seriamente, que a equipa de Domingos Paciência "é a melhor a praticar futebol no campeonato português" e será preciso "batalhar muito para vencer."

Última enchente

A última grande enchente do Sp. Covilhã num jogo em casa ocorreu em janeiro de 1999, ainda no antigo Estádio José Santos Pinto. Na altura, os leões da serra defrontaram o primodivisionário Salgueiros, de Deco, tendo sido derrotados (2-4).


Record

Sem comentários: