quinta-feira, outubro 29, 2009

Fotos Latada 2009_UBI_Covilhã



Enviado por Rui Peixeiro

37 comentários:

Anónimo disse...

O carro de arquitectura estava muito giro... Parabéns pela imaginação!

Ricardo E. Santo disse...

Afinal qual é a verdade de a latada ter-se atrasado?

Anónimo disse...

Saudades dos cursos de Electromecânica, textil, papel e epgi.......ELECTROOOOOOOOOO...

Anónimo disse...

Escreve-se direito por linhas tortas, e finalmente fez-se justiça e Civil ganha a latada.Esta classificação deveria ter sido a do ano passado.

Anónimo disse...

Organização vergonhosa, imperatorum vergonhoso...quando for embora já vai tarde. Latada decadente esta, sem um pingo de seriedade!

Rui Peixeiro disse...

O atraso da Latada é que não dá com nada...

Ainda nem tinham arrancado e já muitos estavam "cansados" e outros a caminho do hospital.


De noite, nem para as fotos estava bom, ainda por cima esqueci-me do flash externo!


Para o ano que vem, despachem-se!!!

P.C disse...

quem merece ganhar é pela prestação do ano em questão e não de anos anteriores. E detestei aliás ficar, 5 horas a espera que cursos chegassem. quando entramos na latada já escurecia e os caloiros estavam bêbados de esperar lol mais uma cena as fotos dos 3 carros de electro ;)

Anónimo disse...

O Exmo Sr Imperatorum diz "...e em 11º lugar Arquitectura"... faltas de respeito, diz ele!

Mas afinal será ele a pessoa mais indicada pra falar em faltas de respeito?

Ar fresco, precisa-se...

Anónimo disse...

civil ganhou este ano... deveria ter ganho no ano passado! para o ano se se fizer justiça ganha arquitectura! afinal este ano eram os melhores...

o carro estava fantastico!
ah, e xegaram a horas a latada... nao fizeram com que tudo se atrasa-se!

Anónimo disse...

Civil ganhou e ganhou bem, acho piada é que os de desporto sejam sempre desclassificados mas devem ser os que mais palhaçada fazem e os que se divertem mais, pelo menos levam a multidão atrás deles pelo que vi. E o atraso de 2 horas (ou mais) também foi indecente.

Anónimo disse...

Entao e ouvi dizer que andaram la a malhar uns nos outros no pelourinho.. é verdade ou foi so uma pequena taquicardia?

Anónimo disse...

"O carro de arquitectura estava muito giro... Parabéns pela imaginação!"

Quem fez o carro? Os caloiros? Impossível.....

Anónimo disse...

Impossível não... muita dedicação e vontade de vencer! Porque se não fosse para ganhar nem pontuação se dava na latada, fazia se só o desfile...

Anónimo disse...

Vontade de vencer.... uma ilusão que vocês metem na cabeça dos caloiros. Eles nem se divertem como os outros. Para fazerem esse carro tiveram de ser castigados ou então os mais velhos tiveram mãozinha nisso.
Não tapem os olhos à malta que nós não vamos em balelas dessas!!!!!

Anónimo disse...

Ahahahah não era do sitio onde estavam que saia aquele carro, ahh e já agora as saias das raparigas tb foram os caloiros que fizeram?? não sabia que havia costureiras em arquitectura, porque não tinham todas saias iguais??

Anónimo disse...

Não tinham saias iguais porque estavam por classes sociais diferentes oh minha inteligencia.

Anónimo disse...

O interesse da latada é fazer muito barulho e lutar pelo curso, não é gastar dinheiro como Arquitectura deve ter gasto... A tinta dourada foi reciclada?
Quem pagou? Os caloiros? São mesmo burros!
Latada é o quê para vocês?
Escrevam aqui as vossas opiniões.

Anónimo disse...

Vai haver sempre gente a ter que dizer alguma coisa de arquitectura...é por isso que tão depressa não vamos voltar a ganhar a latada. Há muita gente a arranjar desculpas para não ganharmos. Este ano foi mais uma...falta de respeito?mas quem é o imperatorum para falar de falta de respeito?que respeito é q teve esta organização pelos cursos e pelos caloiros que estavam na latada a tempo e horas e que tiveram que esperar quase 4 horas para começar o desfile?e nem um pedido de desculpa, nem uma justificação. Enfim...

E sim, foram os caloiros que fizeram o carro, assim como os fatos. E não foram castigados por isso, divertiram-se tanto como os outros. Não tapem vocês os vossos olhos para não ver que há pessoas competentes a fazer o que vocês não fazem.

Anónimo disse...

arquitectura sempre levou fatos diferentes... nao venham agora com cenas! e quem fez o carro foram os caloiros. porque nao haveriam de ter sido?

mas e bom que digam isso! e sinal q o carro estava mesmo bom! inveja ha muita!

Anónimo disse...

perguntem ao pessoal do curso que ganhou (civil) quanto dinheiro gastaram... nao foi assim tao pouco! começando pelos fatos...

inveja é coisa feia... disse...

Ng que não seja de arquitectura algum dia vai perceber o k é ser invejado a este ponto...
Eu sou caloiro, e posso testemunhar que não houve qualquer castigo, mas sim pessoas brilhantes, que nos souberam motivar e lutar por uma injustiça que provém da inveja que esta universidade sente deste curso.

Só pra acabar, a propósito da falta de respeito, que os meninos que "ganharam" foram quem se atrasou 3 horas e nao foram penalizados... mas isso não é falta de respeito para alguns, eu percebo...

e censura também.. disse...

e eu não percebo como podem criticar o dinheiro ke se gasta ou a dedicação dos caloiros e comissão.. experimentem ir a coimbra e vejam os dinheiro e horas gastas, e concluam só se a diversão não é 10 vezes superior, nao querem estar ao mesmo nível, ou pelo menos lutar por isso??

Anónimo disse...

ainda dizem que não havia dinheiro em arquitectura!pela boca morre o peixe...

Anónimo disse...

ainda dizem que não havia dinheiro em arquitectura!pela boca morre o peixe...

Anónimo disse...

Anonimo das 3:58 nao fales do que nao sabes...pergunta aos caloiros de civil quanto e k gastaram para a latada. Ou melhor nem precisas de perguntar eu informo-te, foi ZERO!!! Nao mandes bitaites sobre o que nao sabes e da proxima deixa o anonimato em casa.

Pedro Santos, Eng. Civil

Anónimo disse...

Engenharia Civil!!!!!

Ganhamos, merecemos ganhar, e se me diverti - fartei-me de trabalhar no carro, e podem ter a certeza que me diverti - mais do que a maioria dos restantes cursos, tenho a certeza!

Anónimo disse...

boys will be boys. N sabem porque civil ganhou? porque quando 2 putos se armam aos cucos e teimam que "a minha é maior que a tua", quem ganha é o amigo do vila. N sei porque é que arquitectura se esforça para ganhar este circo.

Deixem o vila ser feliz! ele no fundo só quer

Uma pequena universidade
onde possa reinar sozinho
com vista para o mar
e um jardim...
e um fórum com tecto de abrir!
Só lhe falta
arranjar um emprego!
(lálálálálá)

Anónimo disse...

A inveja que há é tão grande que já não se sabe o que se há de inventar mais! Arquitectura sempre fez e sempre fará os melhores carros que conseguirem!!!

E passem no meu blog que vou postar umas fotos que vocês devem ver...

diogo marketing disse...

Eu soube o porquê da penalização de arquitectura!Houve um trajado de 4 matriculas que ia na latada com o curso de arquitectura que foi arrogante com um elemento do forum,ao dificultar a passagem dos cursos que vinham da ernesto cruz(recusando-se a tirar o carro deles,quando só esse é que podia galgar um pouco do passeio),pois esses cursos tinham de se cruzar com arquitectura pois iam atras deles no desfile.Penso que ao demostrar falta de companheirismo perante os colegas de outros cursos e perante o fórum,e tendo em conta que estava integrado no seu curso para a latada,mereceram ser penalizados na organização.Tenho pena dos caloiros e da comissao de latada de arquitectura pois fizeram um optimo trabalho,mas acho que esses devem é pedir justificação ao trajado e não ao imperatorum.Até ouvi dizer que andaram atras dos juris e do imperatorum na anil a ameaçá-los.Penso que se for verdade é grave,pois demonstram que se calhar levam o espirito da latada como sendo uma competição entre cursos.Mas para mim o dia da latada é para os caloiros se divertirem(é o mais importante),e depois se ganharem em pontuação melhor.Juntam o útil ao agradavel.Quanto aos meus caloiros,dou-vos os parabens-DIVERTIRAM À BRAVA.Agora à que estudar.

Anónimo disse...

Reparem nas saias das meninas e digam-me se há alguma caloira em arquitectura costureira... " http://cidc2fd906887574abc.skydrive.live.com/play.aspx/.res/c2fd906887574abc!2495/c2fd906887574abc!2500?ct=photos "

é só estar atento...

Anónimo disse...

Os cursos da Ernesto Cruz,garagem de S. Joao,etc atrasaram-se a chegar à latada,porque a polícia atrasou-se a ir buscá-los.No horário estipulado-13 Horas,ja os cursos aguardavam pela polícia para descer para a UBI.

Anónimo disse...

http://item.slide.com/r/1/0/i/iIbokVBVxD8NYoumZeUP6ZjtTlBn0zV8/

qual era a classe social daquele que estava a puxar??

Anónimo disse...

Só o carro e fatos não ganham latadas.Se fosse assim o meu curso não tinha ganho a latada à uns anos atrás.Ganhámos pelo excelente discurso que tivemos ,aliado a uma boa,mas não excelente, pontuação nos outros itens.

Anónimo disse...

Concordo na penalização aplicada a arquitectura.Pois parece que o trajado desrespeitou mesmo o elemento do forum.Tenho amigos em arquitectura com quem falei,e que consideram que foi merecido o que lhes aconteceu,pois presenciaram a cena.E penso que temos que dar crédito e demonstrar respeito pelos mais velhos por todos os anos conseguirem manter a praxe cá na UBI,sem que aconteça nada de grave entre praxantes e praxados.Foi graças à praxe e às muitas festas a que fui que conheci a malta do meu curso à 3 anos atrás.Ai que saudades de ser caloiro.

Anónimo disse...

Para o anónimo das 12:26 a.m. ,disseram-me que a zaragata foi com um dos senadoruns praxis.Por isso se calhar,correu mal a arquitectura a discussão não ter sido entre putos.O tipo so por ele ja manda,não precisa de ser amigo do vila.Mas concordo que este fórum precisa de ar fresco.

Anónimo disse...

enfim... foi a latada que tivemos... nao foi só arquitetura que foi injustamente penalizada... tudo o que foi ernesto cruz, comecando por Marketing foi roubadissimo... incluindo batismo... mas querem o que ? ganha quem é mais amigo dos juris... cambada de atrasados que demoram 15 anos pa acabar um curso... deixem-se tar :) nos... os que tamos cá menos de (pa n ser mt mau...) 10 anos curtimos isto como deve ser e mm assim vamos ser alguem na vida :)

abraco a todos e continuaçao de boas picardias

Johnny

Anónimo disse...

esta latada foi vergonhosa! uma falta de organizaçao tremenda... ta mais que na hora de mudar de ares, e de vila!