domingo, outubro 25, 2009

Dois jovens nascidos na Cidade da Covilhã decidem juntar-se numa iniciativa que visa coligar a arte da música com a estética da moda

Covilhã abraça novo projecto!

Além de terem em comum a cidade natal, partilham igualmente de um talento na vertente artística, ambos já reconhecidos a nível Nacional. Cherry Chick, Dj de Música Electrónica e Daniel Casteleira, Estilista.

O referido projecto consiste na junção das mais valias inerentes aos dois artistas numa só peça! A Dj Cherry Chick será adornada por Daniel Casteleira, que vincará a sua personalidade através da exposição da sua musa nas actuações de música.

Vestidos glamourosos e acessórios ousados farão parte da produção da Dj, inteiramente produzida pelo estilista que faz questão de assinar estas peças exclusivas.




E já lá vão 5 anos desde que esta despertou a
curiosidade dos mais atentos

O seu valor é actualmente reconhecido através de frequentes requisições para actuar e residir em "clubs" de insuspeita referência espalhados por todo o país. "Addicted " das novas tecnologias, é através delas que se explora como identidade musical na forma como projecta a sua expressão. Desde o mais puro e old school do "house" nas suas variadas vertentes, passando pela mais magnética, alternativa e eclética electrónica germânica da actualidade, a mistura revela-se explosiva, marcante, sui generis.
Biografia:

"Cherry Chick (Mariana Cruz), nasceu no dia 10 de Agosto de 1989 na Covilhã, Portugal. Foi muito cedo que demonstrou curiosidade em relação à música de dança. Em 2003, com apenas 14 anos e após contacto de cerca de um ano com a mecânica do djing, estreia-se com o apoio de alguns amigos já com alguma experiência na "dance scene".

O seu percurso começou com pequenas residências nos arredores da sua terra natal e rapidamente despertou curiosidade de alguns dos mais atentos.

Encaminhando-se para novas oportunidades e abrindo sempre novas portas "gig por gig", provou o seu valor que actualmente é reconhecido através de frequentes requisições para actuar em clubs de todo o País.

Fez-se representar durante 4 anos pela já extinta "Party Division", carismática pela sua dedicação em valorizar o trabalho de novos talentos nacionais na área do djing. O seu trabalho baseia-se na originalidade e singularidade. Nos sets podem ouvir-se sonoridades que vão desde o mais puro e old school do "house de Chicago" passando pelo "techno de Detroit" e as suas variadas vertentes.

Trabalho: link para download de set:



DANIEL CASTELEIRA

Apostando em estilos de origem barroca com pinceladas definidas entre o coquete e o extravagante, as criações deste artista revelam sempre um imperioso toque de glamour.

Biografia

Natural do Peso, Concelho da Covilhã, desde tenra idade que manifesta modos inaptos para o estético e o belo. Daniel Casteleira de 19 anos, demonstra um carácter vincado e uma força motriz para alcançar o desígnio de grande criador. Pelas mãos de sua mãe, iniciou-se no processo de desenho, corte e costura, prometendo ser uma referência no panorama da moda nacional.

Tendo já a sua própria marca, no próximo ano pretende deslumbrar a nossa cidade com a apresentação da sua segunda colecção.

Recentemente também trabalha como Relações Publicas numa das mais prestigiadas casas nocturnas do país, Companhia Club.
Prémios/Trabalhos

-“Jovem Revelação 2009” da Cidade de Coimbra;

- Vencedor/Menção Honrosa no Concurso “ Coimbra Fashion 2009”;

- Galardão entre os finalistas premiados do evento “ Namorar Portugal 2009”;

- Jogador de Futebol Pedro Roma – Vestido por Daniel Casteleira em eventos sociais;

- Piloto Formula 1 Filipe Albuquerque – Vestido por Daniel Casteleira em eventos sociais;

- Convite para a elaboração de uma farda de trabalho para os empregados do bar “Louca Paixão”, Brasil e Barcelona;

- Convite para a apresentação de uma nova farda para as escolas Profissionais Profitecla a nível nacional, Porto, Coimbra, Aveiro, Viseu, Braga;

- Convite para a apresentação de uma nova farda para a imobiliária “Soluções Globais de Habitação”, Covilhã;

- Convite para a elaboração de uma linha de roupa para a marca Xeckin, Covilhã;

- Apresentação de uma colecção de 8 coordenados no ProFASHIONal Creations 2009, Coimbra.


1 comentário:

Anónimo disse...

tem um nariz que dá para encontrar petroleo