quarta-feira, outubro 28, 2009

Canhoso - Assalto a clube dá prejuízo de 35 mil euros

Os balneários e o acesso à Zona VIP das instalações do Grupo Desportivo de Canhoso, na Covilhã, foram assaltados e vandalizados por desconhecidos, que causaram um prejuízo de cerca de 35 mil euros.

"Levaram tudo o que era ferro, alumínio e cobre", revelou ontem o presidente do clube, José Vaz, adiantando que os actos de vandalismo se vêm repetindo "desde há alguns meses".

Os ladrões arrombaram e furtaram as quatro portas do balneário, levando ainda esquentadores, bengaleiros, chuveiros e torneiras.


Correio da Manhã

Foi com admiração que eu li esta noticia, porque sou morador no Canhoso e não ouvi falar em nada, se aconteceu, é pena estes actos continuarem a acontecer, visto que é so mesmo para estragar,mas, acho estranho que um Campo de Futebol, abandonado a mais de 5anos, onde ja não ha balizas, onde ja não ha vedação do campo, e que inclusive foi retirado ao grupo desportivo, por ordem do proprietario e depois do tribunal, se possam guardar 35mil euros.....o recinto apenas tinha 2esquentadores..os bengaleiros e as tornarem foram então avaliadas por uma boa quantia...se o recinto não é propriedade do Grupo, porque permaneceram lá objectos de tanto valor...durante tanto tempo??
Leitor Anónimo

Eu fiquei foi admirado com a Zona VIP das instalações!

1 comentário:

leitor anónimo disse...

Sabendo agora a realidade das coisas, a noticia não foi precisamente como foi publicada, os roubos e os 35mil euros...é a estimativa de tudo o que desapareceu desde ha 5anos!!De qualquer maneira fica o triste registo que apenas sobram paredes de cimento, bancadas e um largo em terra!!quem conheçe o alçada padez...tudo o k era zinco, redes, bancos de suplentes(apenas resto o buraco)..levaram tudo!!