terça-feira, outubro 27, 2009

"Um vintém é um vintém, um cretino é um cretino"...

Jorge Jesus e Manuel Machado têm assuntos antigos por resolver e o mal-estar entre os dois treinadores esteve em evidência na expressiva vitória do Benfica sobre o Nacional no Estádio da Luz. Jorge Jesus assume a querela, mas diz que nada tem a ver com os clubes que se defrontaram esta noite.

«Alguma coisa que possa haver entre duas pessoas, não tem nada a ver com o Nacional e como Benfica», referiu na conferência de imprensa que se seguiu ao jogo. A seguir ao 4-1, Jorge Jesus exibiu quatro dedos na direcção do banco do Nacional. O que foi interpretado como uma provocação ao colega, não passou, afinal, nas palavras de Jesus, de instruções tácticas para a sua defesa. (...)

IOL

........................

Manuel Machado foi cáustico no final do encontro frente ao Benfica quando se dirigiu ao técnico encarnado, com quem tinha tido algumas alterações durante o desafio. "Para mim um vintém é vintém e um cretino é um cretino. Por muito que a gente pinte de amarelo, de vermelho, de azul para encher jornais. Há coisas que não mudam. São valores absolutos, valores profissionais."

netmadeira.com


........................


AUDIOS RELACIONADOS


Manuel Machado sobre Jesus, na SportTV


abola.pt

Sem comentários: