sexta-feira, outubro 23, 2009

José Alberto Carvalho,RTP, Júlio Magalhães, TVI, e Rodrigo Guedes de Carvalho, SIC, vão ser esmiuçados...

Gato Fedorento encerra programa com três jornalistasAlinhar ao centro
O último programa da série "Gato Fedorento Esmiúça os Sufrágios", que é exibido sexta-feira, vai contar com três convidados jornalistas, os primeiros "não políticos", disse à Lusa fonte da SIC.


Os jornalistas José Alberto Carvalho, director de Informação da RTP, Júlio Magalhães, director de Informação da TVI, e Rodrigo Guedes de Carvalho, pivot da SIC, vão ser os últimos convidados a serem "esmiuçados" por Ricardo Araújo Pereira.
O objectivo do quarteto humorístico para o último programa era ter o Presidente da República na cadeira do entrevistado, mas Cavaco Silva declinou o convite argumentando que o Chefe de Estado “não pode e não deve” corresponder “ao simpático e correcto convite” que lhe foi endereçado.

Hoje o programa conta com dois convidados, o novo líder parlamentar do PS, Francisco Assis, e o único candidato social-democrata ao mesmo posto até agora, Aguiar Branco.

O "Gato Fedorento Esmiúça os Sufrágios" estreou a 14 de Setembro na SIC e foi visto em cada dia por uma média superior a um milhão de telespectadores.

O programa que registou maior audiência - 20,4 por cento, o que corresponde a cerca de 1,93 milhões de telespectadores - foi exibido a 16 de Setembro e teve como convidado o líder do CDS-PP, Paulo Portas.

Já o programa que registou uma audiência mais baixa - 11,2 por cento, o correspondente a cerca de um milhão de telespectadores - foi para o ar a 15 de Outubro e teve como convidado o presidente da Câmara Municipal de Santarém, Francisco Moita Flores.

i

Sem comentários: