quinta-feira, outubro 22, 2009

Festival Y#07 - David Fernández apresenta "El corázon, la boca, los hechos y la vida", dia 24.Outubro, na Guarda

David Fernández apresenta "El corázon, la boca, los hechos y la vida", dia 24.Outubro'09, às 21h30, no Teatro Municipal da Guarda.

Sobre "El corázon, la boca, los hechos y la vida":
Benhard Bach - sexto filho de J. S. Bach - morre de tédio com apenas 24 anos. Fugindo da insuportável sombra do seu pai e da sua vida programada de pianista virtuoso, deixou atrás de si numerosas dívidas e um pai envergonhado (uma dura carta de J. S. Bach em que escreve sobre o seu filho assim o prova).

Através de uma estrutura narrativa composta por diferentes elementos tecnológicos presentes na vida quotidiana (ecrãs, comandos, videojogos, etc.) Benhard Bach fala-nos da música, do seu desassossego, da sua raiva e do seu pai. Tal como David Fernández, só que David é filho de Bruno de Verão Azul, e não de Bach.

Utilizo o teatro como um espaço de comunicação, construindo o meu discurso com os elementos que me rodeiam. Utilizo-os. Aproveito-me deles, mas não devo nada à cultura. Nada. A Bach sim, A ele devo tudo. Mas Bach não é cultura. Bach é um urso... um urso devorador de homens.
David Fernández

Edição do Festival Y - festival de artes performativas,decorrerá até dia 31.Outubro'09, na Covilhã, Fundão, Guarda e Torres Novas. Contamos com a sua presença.Consulte o programa completo aqui



Com os melhores cumprimentos,
A equipa da Quarta Parede
--
quarta parede
associação de artes performativas da covilhã
rua celestino david, lote 4, r/c dto.
6200-072 covilhã * portugal
tel.|fax: +351 275 335 686 * tlm.: +351 969 785 312
qp@quartaparede.pt * www.quartaparede.pt *
www.quarta-parede.blogspot.com * www.quartaparede.blip.tv


Sem comentários: