domingo, outubro 18, 2009

Recepção ao Caloiro 2009_AAUBI_Covilhã

clique para aumentar


Saudações Mafiosas

Edgar Nave
AAUBI09 - Vogal do Conselho Fiscal
edgar.nave@aaubi09.com :: 963 746 180
www.aaubi09.com

17 comentários:

Anónimo disse...

Mais uma vez esta provado que os cartazes das recepções ao caloiro sao feitos consoante gostos pessoais de quem esta na AAUBI. Que tal começarem a pensar no publico em geral, e fazerem um cartaz a pensar menos em vocês?

Anónimo disse...

eu acho que eles tentaram os U2, mas os camiões n tinham brecagem pa entrar na ANIL

Anónimo disse...

ya sim, anónimo. o que o ppl da aaubi mais gosta é Azeitonas e Hands on Approach! São pessoas acima de tudo mt romanticas. Um deles, até costuma ouvir o Oceano Pacífico na RFM. Mas por vezes, em certos momentos do dia, tem tendências Punk e Rock...enfim, já se pode ver que gostam de todos os estilos musicais...

rui garcia disse...

estou admirado de ainda não terem dito que fui eu, o garcia, que exigiu a presença dos taxi, lol, gregos e troianos nunca se conseguem agradar, e que tal dizerem que em apenas uma semana esta equipa conseguiu montar uma recepção quando todos diziam que era impossível, e de qualidade e que tentamos agradar a todos, mas os anónimos podem sempre ir á sede da AAUBI que estamos sempre lá até de manhã e dizer que bandas quer para a semana assim tomamos nota para a próxima direcção.

Anónimo disse...

Desde quando é que o Edgar Nave aka teixoso pertence ao Conselho Fiscal da AAUBI? Na altura das assinaturas de apoio à lista não vinha la esse nome...

Marc Martins disse...

Perguntamos nas redes sociais (facebook e hi5) quais as bandas que gostariam de ver na recepção, tenho pena que quem esteja agora a criticar não tenha dito quais eram as bandas que queria ver na altura...Falaram em publico em geral...ainda queriam um cartaz mais variado? temos rock, pop, punk rock, hip hop, musica alternativa, pimba...que querem mais?

Anónimo disse...

numa semana??Não brinquem connosco...eram lista única, por isso desde Setembro que andam a trabalhar nisto!Só é pena não tar nada no site da aaubi...e preços???

Luís disse...

www.recepcaoaocaloiro.com não funciona, www.aaubi09.com não funciona....como é??Conseguem um cartaz numa semana e não um site que funcione???????

Risko disse...

com maximo respeito pelo cartaz, que independentemente do cartaz vale pela festa... para quando uma noite com hip-hop numa recepcao ou semana academica? muita gente aprecia e esperam ansiosamente por essa presença, e hip-hop nacional fica barato comparativamente como muitas dessas bandas... Dealema por exemplo, toda a gente gosta!

ZÉ disse...

pelo k ouvi dizer andou um mail a circular pelos socios do AAUBI apedir opiniões... pessoalmente não sou socio, mas se fosse a minha sugestão seria sem duvida Azeitonas e pouco mais... a musica portuguesa ta em degredo e mandar vir pessoal de fora é impensavel para uma recepção k não tem nem um decimo dos apoios em relação a semanas academicas como o porto ou coimbra...

acho k esta um cartaz muito bom... gostava de ver os outros anonimos, k so sabem dizer mal e não tem em conta o esforço das pessoas, a fazer melhor...

so gostava era de saber os preços antes de ir la pra baixo pra anil...

Anónimo disse...

"que tal dizerem que em apenas uma semana esta equipa conseguiu montar uma recepção"

uma semana LOL
devemos ser todos parvos, devemos...

Anónimo disse...

ha coisas mais importantes do que um site ou não? e se percebes assim tanto disto deves saber que não é propriamente em 30minutos que fazes um site...

Anónimo disse...

E o METAL ?? O metal está na moda e que me lembre nc vi uma banda de metal nas festas da AAUBI ! E existem muito boas bandas portuguesas de metal e não muito caras !!

AAUBI disse...

Os preços praticados são os mesmos da Recepção de 2008. Não existiram subidas.


Gerais:
Sócio - 25
Estudante - 35
Não Estudante - 40

Diários:
Terça, Quarta, Quinta:
Estudante - 8
Não Estudante - 12

Segunda, Sexta, Sábado:
Estudante - 10
Não Estudante - 15


Abertura de portas: 22h


Website para breve.
Lamentamos qualquer transtorno.

Anónimo disse...

e para quando musica classica? opah, o que gostava de emborcar 21 imperiais a ouvir bach...e um rancho folclorico? isso é é que era...agora é s+o musica de discoteca, e ninguém gosta..pum zuca pum, zuca pum..

Anónimo disse...

Para responder ao parvo anónimo que escreveu :
"que tal dizerem que em apenas uma semana esta equipa conseguiu montar uma recepção"
uma semana LOL
devemos ser todos parvos, devemos..."

opa...todos não digo que sejamos..mas que tu és, lá isso és.....
Faz lista e concorre à AAUBI...mas parvo como deves ser não deves ter ninguém que te aconpanhe....

Anónimo disse...

tu não deixas...