quinta-feira, outubro 22, 2009

O número 6 da Revista A23 tem pela primeira vez, uma distribuição no distrito de Castelo Branco e vários pontos de venda na Covilhã

Revista A23 nas bancas do distrito de Castelo Branco

Está disponível ao público o mais recente número (6) da revista A23, propriedade da Associação 23 com sede no Fundão. A revista, de periodicidade trimestral, tem um preço de capa de 1,50 € e tem, pela primeira vez, uma distribuição nacional, em mais de 700 pontos de venda.

Tendo como dossier central “O Sexo”, este tema é abordado a partir de várias perspectivas, artística, cultural e sociológica. Destaque para o texto do curador da 10ª edição do Festival de Cinema Jovem IMAGO, Miguel Ángel Barroso, que nos conduz numa viagem sobre os momentos marcantes do sexo no cinema europeu e oriental do século XX.

Este número conta com duas grandes reportagens: Rui Pelejão Marques assina uma história original e cheia de humor a partir da vivência de um cão-repórter vadio do Fundão, Cenoura da Silva. Paulo Nunes dos Santos leva-nos até ao Sahara Ocidental, palco de um dos maiores conflitos internacionais.

Tiago Salazar assina uma história de viagem, “Nas Terras do Tinto”, à região de La Rioja, direccionada para os amantes da boa mesa e Manuel da Silva Ramos assina a habitual crítica gastronómica, desta vez sobre o Restaurante O Alambique, e o conto “Um Verão de Monsieur Ramos”. Destaque ainda para o portfolio do fotógrafo José Manuel Rodrigues, cuja obra é apresentada por Margarida Gil dos Reis. Duas entrevistas completam os grandes destaques desta revista, uma ao jornalista e escritor Manuel António Pina, assinada por Ricardo Paulouro, e outra ao músico Rodrigo Leão sobre o seu último trabalho que é já um sucesso de vendas, A Mãe. A opinião é assinada por Rita Barata Silvério, Nuno Domingos, Pedro Leal Salvado, Hortense Martins, Rui Pelejão Marques, Pedro Teles Ramos, Susana Paiva e Paula López Zambrano.

a23online.com

.................

Postos de Venda na Covilhã, Ferro e Teixoso


ESTRELA 2000 SOCIEDADE HOTELEIRA LD 50
TAB CCE FERNANDO F LOPES SILVA LDA
5CARLOS ALBERTO FRANC...A PATRICIO
QUIOSQUE JARDIM ARTIGOS PAP LDA
INCORPORE VITALIDADE UNIPESSOAL LDA
LIV CENTRAL TORTOSENDO
CLAUDIA MABEL SANTOS MOURA
ANABELA SILVA SANTOS OLIVEIRA
CASA PESSOAL CENT HOSP COVA BEIRA
PEDRO JOSE COSTA LUZ
ANA SOFIA SANTOS CARAPITO
ROGEIROS CAFE BAR LDA
ANTONIO JOAO FARIA POÇO - TEIXOSO
LIDER LIVRARIA PAPELARIA LDA
MANTEIGUEIRO & NUNES LDA
CASA DINITORIA COMERCIO LOTARIAS LD
JOAO PINHEIRO FONSECA HERDEIROS
MARIA CARMO FONSECA R SERRAO
CARLA ISABEL COSTA POCO OLIVEIRA
PAP NEVES ANTONIO JOSE B S NEVES
ISABEL MARIA PAIS TELES QUIOSQUE
PEDRO ANTUNES INACIO & LICINIA LDA
ANTONIO NETO RAPOSO - FERRO
QUIOSQUE JARDIM ARTIGOS PAP LDA
LUIS ANTONIO RODRIGUES F FRANCISCO
CARMELITA M RODRIGUES E BATISTA

Sem comentários: