segunda-feira, outubro 26, 2009

AD Carregado 1-1 SC Covilhã

Carregado e Sp. Covilhã empataram (1-1) com justiça este domingo, em jogo da sétima jornada da Liga de Honra, e que teve nas bancadas do Muncipal do Cartaxo um emissário do Celtic de Glasgow e vários treinadores de equipas adversárias da Liga de Honra que jogaram no dia anterior.

Oss serranos colocaram-se em vantagem logo aos nove minutos, numa boa iniciativa de Pizzi, que tirou dois adversários do caminho e bateu o desamparado Hugo Félix. O Carregado tentou responder, mas revelou muitas dificuldades em entrar na defesa do Sp. Covilhã. Ainda antes do intervalo, e após um centro da direita, Pizzi, num remate de cabeça, acertou no poste da baliza de Hugo Félix.

O intervalo fez bem ao Carregado, pois, logo no início da segunda parte, Adriano e Miguel Rosa tiveram nos pés o golo da igualdade. Até que, aos 60 minutos, Miguel Rosa recolheu a bola no seu meio-campo, passou por dois adversários e, à entrada da área do Sp. Covilhã, rematou sem possibilidades de defesa para Diego. O Carregado aumentou ainda a pressão sobre o último reduto beirão, algo que se acentuou com a expulsão do central Steven Vitória.

O Carregado teve ainda uma soberana ocasião para marcar, mas Mauro, isolado frente a Diego, permitiu a defesa do guarda-redes dos serranos.

Record

Sem comentários: