terça-feira, outubro 27, 2009

tu keres ékus...tu keres ékus!

via FACEBOOK _ Bons tempos na UBI

......................

Sem dúvida uma discoteca que marcou a geração de muitos, ainda se lembram dos taxis à borla, e de como enganar os taxistas..."eu, nós...da UBI, mas é claro k sim", isto ainda nós éramos uns gaiatos, ligávamos para casa da cabine do jardim, por volta das 11 da noite a perguntar-mos se podíamos ir à EKU. A minha 1ª festa da espuma...sem dúvida grandes noitadas de com bebidas da Zimbro que na altura sabiam que nem ginga...andando um bocadinho mais atrás no tempo, tínhamos a não menos fabulástica "Crazy Apples", mais conhecida por Maçãs, onde cheguei a ir várias vezes com os meus pais...lindo!

1 comentário:

peyoteK disse...

por acaso o meu pai até foi discojockey na 'Maçãs' :D

ah pois... não me importava nada que reabrisse, acredito que ia ganhar muito se ficasse ao estilo 60s/70s/80s music style ;)