sexta-feira, outubro 23, 2009

Distrito tem 900 bilhetes para ver U2 em Coimbra


Bilhetes à venda na Covilhã e Castelo Branco a partir das 10 horas de sábado
Aos 900 bilhetes que estarão disponíveis na lojas Worten, juntam-se mais 52 da casa do Pessoal do Centro Hospitalar da Cova da Beira. Antes de começar a venda oficial , a instituição já tinha reserva de 41 ingressos a 65 euros cada um.

Os U2 asseguraram uma segunda data para Coimbra, depois dos ingressos da primeira data [2 de Outubro] terem sido todos vendidos em apenas seis horas.
Os bilhetes para o segundo concerto dos U2, a 3 de Outubro de 2009 no Estádio Cidade de Coimbra, vão ser colocados à venda a partir de amanhã, sábado, às 10 horas em 37 lojas Worten e no site blueticket.pt.

Segundo explica a Ritmos & Blues em comunicado, “a pensar nos que ficaram sem bilhete e nas zonas do país menos beneficiadas com a primeira venda” foi estabelecida uma parceria com a Worten que vai alargar os pontos de venda a 15 novas localidades.

Na loja da Covilhã estarão à venda 400 bilhetes enquanto em Castelo Branco estarão disponíveis 500 ingressos, refere o sítio www.ritmoseblues.pt na internet. Para o segundo concerto da banda irlandesa serão vendidos perto de 40 mil bilhetes, mais de metade online.

Apesar da venda oficial de bilhetes começar só no sábado a Casa do Pessoal do Centro Hospitalar da Cova da Beira (CPCHCB) anunciou ontem ter disponíveis 52 bilhetes, a 65 euros cada um.

“A Casa do Pessoal do CHCB, tem 52 bilhetes, para este concerto”, lê-se no blogue da instituição [casadopessoalchcb.blogspot.com]. Ontem, [quinta-feira], às 21 horas, “estavam já efectuados 41 pedidos de reserva”, conclui.

Os U2 asseguraram uma segunda data para Coimbra, depois dos ingressos da primeira data [2 de Outubro] terem sido todos vendidos em apenas seis horas.
Kaminhos

Sem comentários: