segunda-feira, outubro 26, 2009

Companhia Club @ 30 e 31 out'09


Maria João

Dep. Comunicação e Rel. Públicas
+351 916 675 745

comunicacao@companhiaclub.com


companhiaclub.com

8 comentários:

Anónimo disse...

Para quando os grandes nomes?

Vai ser sempre só isto?

João disse...

gtrande malha de cartaz!

Anónimo disse...

Anónimo diz-me só quando é que antes da abertura da Companhia tinhas na covilhã "só" o que por lá já passou em menos de 1 mês?

Anónimo disse...

... ok. Ainda bem que se contentam com pouco.

Sinceramente acho que "VCS" têm condições para muito melhor.

Anónimo disse...

Não se trata de contentar com muito ou pouco,se vivesses a realidade da noite,quer como investidor quer como cliente não te queixavas,uma vez que são poucos os clubes em portugal que em 1 mês têm tanto dj internacional e tanto nome conhecido..

Atenção não tenho nenhuma ligação á discoteca Companhia Club,sou apenas um cliente

Anónimo disse...

contentam-se com pouco? desde quando ter bons rapazes na covilhã é contentar com pouco?
quem viu em PdC de certeza que, embora não ficando mt impressionado, acha uma boa aposta e não se arrepende de ter visto.

normalmente as pessoas queixam-se sempre do que têm... vai lá ver as bandecas à anil.

já agora dou os parabéns à companhia pela aposta mais alternativa, quanto ao estilo musical, dos últimos tempos na covilhã; os bons rapazes.

Anónimo disse...

não critiquei bons rapazes, aliás não critiquei ninguém.. Só acho que Frank maurel, poppy e carlos manaça são fracos para a programação. Agora sim critiquei. Só quero ouvir boa música tal como vocês.

Cumps e parabéns à Companhia, pois por criticar e querer melhor não quer dizer que não vá la.

Unknown disse...

Na minha opinião, uma boa noite na companhia nao será por la tar carl cox ou jeff mills ou vibe, steve lawler, frank maurel... mas sim pela musica, não teem porque apostar em grandes nomes visto que há bem melhor e não sao tao conhecidos nem tao caros. apenas é preciso saber, não como o pessoal da companhia parece fazer, "txe vamos trazer vibe, ou frank maurel" "muita gente, muito dinheiro a entrar"... nao seria mais facil ter um pouco de variedade? eu ando sempre a ver os mesmos dj's nos cartazes de festas, não apenas na covilha mas em todo o portugal... porque nao variar um pouco? Há muito talento por ai que não é aproveitado mas sim desperdiçado... é só a minha opinião. Frank Maurel penso que nao va ter muita gente, pois calha no dia de encerramento da recepçao e prefiro estar na ANIL a ouvir Noise Tribe(DJ Luis Veiga) do que Frank Maurel mesmo que pague mais para tar na anil ;)

e outro aspecto em relaçao a' companhia, teem um grande sistema de som mas já muitos o disseram, e muitos percebem bem mais que todos nos juntos e mais alguns, que o sistema de som ainda nao esta afinado a 100%. Acho que o antigo sistema de som tava melhor para musica electronica, pa mim das poucas diferenças q tem e' uns dB a mais e tem um design mais bonitinho.. de resto a qualidade e' quase a mesma senao a mesma... so uma opiniao, nao quero que ninguem se sinta ofendido, atacado ou algo do género.

Rodrigo, Covilhã