O Grupo Teleperformance é líder global na prestação de actividades de Contact Center. Contamos hoje com 293 Call e Contact Centers em 45 países, com mais 70.000 posições de operação, prestando serviços a mais de 1.000 clientes dos mais variados sectores de actividade.
Junte-se à Teleperformance Covilhã e à sua equipa de profissionais!
Junte-se à Teleperformance Covilhã e à sua equipa de profissionais!
Descrição da Função:
- Atendimento telefónico aos clientes de um dos operadores de rede móvel nacional.
Requisitos:
- Habilitações ao nível do 11º ano;
- Boa capacidade de comunicação;
- Gosto pelo trabalho em equipa.
Oferece-se:
- Entrada imediata;
- Contrato de trabalho a termo certo;
- Prémios de produtividade;
- Possibilidade de carreira.
Horário de trabalho de 2ª a 6ª feira com fins-de-semana rotativos:
- Entrada: a partir das 12h em horário à escolha;
- Saída: até às 24h em horário à escolha.
Local:
Covilhã.
Entrada:
Outubro.
Empregos Online
Sem comentários:
Enviar um comentário