“inovador, forte e que os covilhanenses reconheçam como vencedor”, disse Telma Madaleno. “A arquitecta Margarida Lino encaixa no perfil. Se não encaixasse não teria sido convidada”, acrescentou.
DiárioXXI
DiárioXXI
...se dúvidas havia elas estão desfeitas e muito provavelmente Carlos Pinto não se irá candidatar. Com uma candidata "morta" à nascença e uma Telma Madaleno fragilizada dentro do partido, desnorteada, desapoiada e sei lá mais o "k" acabada em "ada", mais claro que água, só mesmo a nova garrafa cristalina da serra da estrela...
...fraquinha fraquinha e sem nexo politico algum, Telma Madaleno continua a sua cruzada descalça, sem cavalo e sem escudeiros que a acompanhem. A derrota será categórica e esmagadora.
Será desta que Pinto se reformará e deixará a Câmara para um qualquer outro candidato que não precisará de se esforçar muito para vencer. Carlos Abreu ou mesmo o Vereador Esgalhado, estarão na liderança à corrida, e vencerá a experiência contra os "velhos do restelo" ditos socialistas cá do burgo covilhanense, que com as pressas e manias puseram Telma Madaleno no poleiro da concelhia, onde ovos e omoletes são de todo o prato preferido desta inexperiente, insensata e caricata Presidente da Comissão Politica do PS Covilhã.
Sem comentários:
Enviar um comentário