Ao longo dos 90 minutos, os dois conjuntos foram alternando os períodos de domínio territorial e construíram praticamente o mesmo número de oportunidades de golo, ainda que a equipa da casa tenha tido algum ascendente.
Os serranos tiveram as duas mais flagrantes oportunidades, uma em cada parte do jogo, com Elivelton e Basílio como intervenientes, mas foram incapazes de marcar.
A primeira aconteceu aos 22 minutos, quando Paulo Gomes cruzou de forma perfeita para a cabeça de Basílio, que rematou à barra e, no ressalto, Elivelton perdeu muito tempo e permitiu ao guarda-redes Luíz Almeida recuperar a posição.
Aos 47 minutos, as posições inverteram-se, com Elivelton a cabecear no coração da área à figura do guarda-redes da equipa de Santa Maria da Feira, tendo Basílio efectuado a recarga, ao lado.
As defesas eliminaram sempre as oportunidades de perigo e os guarda-redes não fizeram nenhuma defesa exigente, à excepção da intervenção de Almeida, ao cabeceamento de Elivelton, algo que os dois técnicos tentaram contrariar com o reforço do ataque mas sem sucesso.
Record
FOTO ACADÉMICA
Sem comentários:
Enviar um comentário