quinta-feira, setembro 25, 2008

Concurso Bimensal de Fotografia do CI Torre - "Momentos da Estrela"

Com vista a dinamizar e envolver todos os nossos visitantes e amigos na promoção e preservação da Serra da Estrela, damos aqui inicio a mais uma iniciativa que, esperamos nós, seja do agrado de todos.

A fotografia tornou-se no mais interessante e importante meio de captar o momento tal como o vemos e sentimos na altura exacta do click e por isso, as maquinas fotográficas transformaram-se num acessório indispensável em qualquer passeio ou saída sozinho, com amigos ou em família.

Assim, o CIT vem, por este meio, lançar um desafio a todos os amantes da fotografia. Se a Serra da Estrela lhe proporcionou momentos únicos queremos que os partilhe connosco!

Este será o primeiro de muitos concursos de Fotografia que contam com a participação de todos. Cada concurso estará subordinado a um tema específico e os tempos de participação e votação serão agendados segundo o regulamento que aqui se segue. A votação será feita pelos visitantes do blog sendo que não teremos qualquer participação ou intervenção nesta fase do concurso. Os vencedores verão impressas e expostas as suas fotografias, por um período não superior a um ano, no atrium do CIT.(...)

http://citorre.blogspot.com/

..................................................................

A máfia já mandou as suas fotos e vai concorrer
durante toda a semana.

Hoje escolhemos o Covão D'ametade por razões óbvias, outras zonas se seguirão... aguardem-nos, este concurso é nosso!!!

para retirarem o som passem com o rato por cima do SLIDE do
canto superior esquerdo e cliquem no altifalante



Sem comentários: