segunda-feira, setembro 22, 2008

Covilhã - Oliveirese adiado pela chuva


DiárioXXI

http://www.sportingdacovilha.com/


..............................................................

«Jogo entre adversários directos onde continuo na minha, vencer fora nesta liga é extremamente difícil

"A Oliveirense vem para este jogo picado depois da derrota para a taça em Valdevez, é certo que tem algumas baixas Laranjeiro, José Pedro, Filipe Oliveira e o castigado Vargas e só vai poder apresentar 16 jogadores a não ser que recorra aos juniores pois tem um plantel muito curto.

Mas jogar neste campo é extremamente difícil, os adeptos estão em cima do campo praticamente, a pressão é mesmo muita e mesmo com aquelas baixas vai ter grandes hipóteses de ganhar este jogo, alem que no head-to-head esta equipa é tipo a besta negra do Covilhã.

A Covilhã esta bem, depois dos reforços vindo á ultima hora sem duvida ficou um plantel mais equilibrado, mas o calvário do Covilhã vai passar principalmente por ganhar os jogos em casa e tirar 1 ponto aqui e outro ali, e neste jogo ate pode acontecer…Erivelton castigado, Paulo e Anky lesionados são as baixas.

O Gil Vicente um dos principais candidatos nem sabe como empatou na Oliveirense tal foi o poderio deles, seguindo-se um empate no Estoril e a escorregadela em Valdevez para a taça “candidato á vitalis”, e mesmo com as baixas que tem vão ser muito agressivos, alias em casa eles são muito agressivos mesmo.

O Covilhã para este jogo é capaz de jogar com os últimos reforços que chegaram Roma, Scoppa e Bura mas jogar contra a Oliveirense é diferente de jogar contra Milhoerense “taça 3-0″ e mesmo aqui nestas ligas inferiores o entrosamento também conta, mas o que me leva mais a ir na Oliveirense é que quando a Covilha joga fora, melindra-se muito, parece que tem medo e certas alturas ate se sente inferior, pode ser que com a vinda dos jogadores experientes mude mas não muda de um dia para o outro.

Prevejo um jogo muito físico com pequena superioridade dos da casa dando uma vantagem de 55%-45% e como tal vou-me por o DNB:"

http://www.apostaganha.pt/

Sem comentários: