terça-feira, setembro 30, 2008

PS DA COVILHÃ AINDA NÃO ESCOLHEU CANDIDATO

O nome de Margarida Lino não foi votado na última reunião da comissão política onde Carlos Casteleiro pediu a demissão em bloco daquele órgão.

Embora no final da reunião Carlos Casteleiro não tenha prestado quaisquer declarações mas á saída da reunião do órgão vários militantes confirmaram que o dirigente pediu a demissão em bloco da comissão política.

Em cima da mesa esteve a escolha do candidato socialista á presidência da câmara da Covilhã nas eleições autárquicas de 2009, mas depois de 4 horas de discussão o nome proposto pela líder da concelhia acabou por não ser votado.

Telma Madaleno garante que "o PS continua á procura de encontrar a melhor solução para o futuro do concelho e logo que o candidato seja escolhido será comunicado a todos os covilhanenses".

Á saída da desta reunião apenas João Correia se mostrou disponível para prestar declarações. O líder da bancada socialista na assembleia municipal da Covilhã garante que "já é a segunda vez que o nome de Margarida Lino esteve em cima da mesa mas até agora nunca foi votado".

O nome proposto não reúne consenso no seio da comissão política. O assunto vai novamente ser discutido na próxima reunião do órgão.


Rádio Cova da Beira

O PS como único partido que pode e que devia fazer oposição ao poder instalado, debate-se com oposição interna...

A máfia dá uma ajuda na escolha de um candidato para fazer face ao Chicken Charles. Como temos um Pinto de peito feito, com um cordeirinho não vamos lá... ou melhor com uma cordeirinha...



Por isso, se querem correr com a " galinha " para fora do poleiro, só lá vão com um Lobo Mau ou com alguma Raposa Matreira... Resta saber se na Arca de Telma há alguém que reuna estas qualidades...
















Entretanto no poleiro, por este andar já vão
encomendando as faixas...

Sem comentários: