terça-feira, abril 21, 2009

XII Lan Party NINF 2009


A 12ª edição da LAN Party do NINF aproxima-se e desta vez ainda com mais novidades. Queremos fazer desta edição a maior que até agora realizamos, quer a nível de participantes quer a nível de prémios, mas mantendo o habitual espírito bem-disposto e de partilha que sempre caracterizou as nossas LANs. Mas isso só é possível se tu participares.

A LAN Party irá realizar-se de 29 de Abril a 3 de Maio. Para efectuares a inscrição desloca-te, se possível, directamente à sede do NINF, junto ao Bar do Pólo IV ou fá-la através dos nossos contactos. A inscrição é de 9€ para Sócios do NINF e 10€ para os outros.

(*) Mais informações (relativas a torneios e prémios, entre outras coisas) nos proxímos dias. Visita regularmente o nosso fórum e site para mais novidades.

21 comentários:

Anónimo disse...

Onde é?Mantém-se na sala de testes?
Bjinhos

Anónimo disse...

CS 1.6? Ja agora porque nao limitar o acesso a pcs com windows 98 ou kerneis de linux 1.xxx. Se é para viver no passado que seja com pompa e circunstancia.

Anónimo disse...

tens bom remédio, não vás!

Anónimo disse...

Es bruxo? Obvio que não vou,espero que não tenhas precissado das quatro horas e meia para teres essa revelaçao..

Disse o que tinha a dizer, lamento se te feri os sentimentos quando referi que 1.6 é passado.

Anónimo disse...

farto de me rir, cs1.6 passado? sim, é por isso que é o fps mais jogado no mundo, para isso bastas ires as estatisticas do steam. CS:S é simplesmente um jogo a quem roubaram a ideia do cs 1.6, n tem nada a haver um com o outro. Quando soberem o que é cs, venham postar, ate lá limitem-se a vossa ignorancia.

Em segundo e mais importante, nao gostas nao comes. Criticas?... faz melhor e depois falamos, pelo menos ainda ha pessoas a empenharem-se por dar uma "mega lan" ao pessoal, toda a gente esta convidada, e espero que seja de agrado de todos.

Abraços e ate a lan, Tiago 'NsJ' Pereira

Anónimo disse...

"same sh1t, diferent day"

Anónimo disse...

Mas tu les o que escreves? É o mais jogado, mas deve ser dentro da tua casa. Não venhas falar de estatísticas, fazes-me ir ver ao site do steam e foi uma perda de tempo porque source é mais jogado. "O source é uma ideia que roubaram do 1.6" nunca tinha ouvido tamanha asneira, nem me vou dar ao trabalho de desmontar tal frase, porque isso vindo de quem trabalha em informática é no mínimo deplorável e bem reveladora do teu grau de ignorância.

"Não gostas não comas" Mas ensinam-vos isso nas aulas ou que? Ta descansado que não vou, e es parvalhão sabes, porque não estou a atacar o vosso trabalho, nem a vossa lan. Tira as palas, criticar a escolha do 1.6 não é criticar a lan.

ultimate disse...

lol é a unica coisa k tenho a dizer dos comentarios deste gajo....

bem, tenho a dar-vos os parabens pk arranjaram bue patrocinadores, e penso que vai ser uma lan espectacular, tenho mt pena de nao ir... força nisso malta

pph disse...

LOL digo eu mas é fanaticos de 1.6 que ficaram atolados no tempo.Nem vou perder mais tempo com os argumentos fantasticos desta gente.

Curtia ir a lan, mas com tanto trabalho nao vai dar.

Anónimo disse...

se fores a ver nao HÁ competicoes no cs.s , extreme masters(ESL IEM) nunca aposto na Source , peco desculpa mas o google e vosso amigo, usem no.

va encontramo nos ai nas lans a jogar source , NOT.

btw: por isso e que as equipas profissionais que jogavam 1.6 e foram po source voltaram po 1.6,porque será?


www.google.com usem

Anónimo disse...

Tens uma filosofia que vou-te contar..
Mas deve ser só isso.

m1ndzeN disse...

Mas quem é o anormal que diz que "CS 1.6 é passado" ? Tu tens olhos? nao deves ter, um gajo mesmo bem informado sabe perfeitamente nao só que o 1.6 continua a ter maior aderencia que o source, mas como tambem a quantidade de equipas que se dedicam ao jogo a sério é maior, o que isto provoca? que a comunidade seja maior e que o jogo seja valorizado.

E agora para teres noção, eu, que estive na final nacional da WCG 2008 no 1.6, ao lado estava a final de source do campeonato qualquer do source que nem o nome sei em portugal, e para tua informação era uma final com 4 equipas, 1 delas era ESPANHOLA. Agora diz-me lá tu qual é a final nacional, iberica, o que tu quiseres, dum jogo "SUPERIOR" ao 1.6, que tem 4 equipas na final ?

Realmente esta cidade continua a ter gajos que nao têm 2 dedos de testa pa pensar nestas merdas, e como se nao bastasse, vêm criticar a boa escolha da organização em questão, simplesmente porque nao tem o jogo que os meninos so sabem jogar.. Boa sorte entao

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anónimo disse...

"para isso bastas ires as estatisticas do steam"

http://store.steampowered.com/stats/

aí fica o link, e como podes verificar, counter-strike:source é o jogo mais jogado.

engraçado como o pessoal começa para aí a falar e a dizer que sabe mais que os outros...

Anónimo disse...

"Abraços e ate a lan, Tiago 'NsJ' Pereira"

puto vê se lavas é os pés! que a ultima lan que estive ao teu lado nem se podia...

Anónimo disse...

e fazerem um bacanal entre o pessoal de 1.6 e de source ?
talvez resolvessem essa questao com pixas e cus a mistura entalados uns nos outros!
zD

Anónimo disse...

UT goty é que é!

Curiosamente, ninguém discute FIFA vs PES, ou o COD que vai ser o 2 quando já saíram outras versões. AH! E o atraso de vida que é o Trackmania? Ninguém fala?

A propósito, para os interessados, está a ser orientado um torneio de Source, não oficial.

Mais em: ninf.ubi.pt/forum

:D

m1ndzeN disse...

engraçado que falam falam falam mas vejo sempre com posts "anonimo". Engraçadinhos os meninos, mas que estatisticas da steam ? Um jogo ser mais jogado no sentido de quantidade, eu jogo 40 horas por cada 2 semanas em média cs, se os de css passam os dias colados naquilo logico que na estatistica vai aparecer que é mais jogado.

Agora anormais da covilha vejam isto: é a WCG 2009, considerado por muitos o maior evento de jogos electronicos do mundo:

http://playline.org/?i=1149

E agora vais-te remoer todo por dentro e dizes assim "mas onde tá o meu joguinho preferido ?"

Anónimo disse...

xiii... go XL PARTY?! ah esquece... lá os portáteis vão para source. :D

Anónimo disse...

não sei para que tás praí a falar na WCG, pois ñ passas do 5 lugar nos qualifiers e só vai para as finais 1 equipa... brutal!

Anónimo disse...

partem-me todo voces, nao passam do5 lugar, tem de aprender a falar para alguem quando estão acima... estares ai a mandares letra sem eira nem beira é completamente absurdo.