quinta-feira, abril 23, 2009

UBI_Futsal Masculino nas meias-finais dos CNU’s

Depois de ontem terem perdido a partida frente ao AEISEP, hoje, a equipa de futsal masculino da AAUBI, mostrou o que realmente vale, num jogo contra a Associação Académica da Universidade da Madeira (AAUMa).8-4 foi o resultado final.

O jogo esperava-se difícil e a equipa da AAUBI estava obrigada a ganhar para poder seguir em frente na competição. Um empate até podia servir, num grupo, onde os pontos estavam muito repartidos. Sem quererem arriscar ficar fora das meias-finais, a equipa da AAUBI entrou decidida e com espírito vencedor. Muito cedo chegou à vantagem e apesar das respostas da equipa da AAUMa manteve sempre uma vantagem confortável no marcador, que terminou com 8-4, a favor da AAUBI.

Diogo Madeira, Fábio Nogueira por duas vezes, Marco Martins, Ricardo Simões, Luís Marques Carlos Santos e Ricardo Macedo, foram os marcadores dos golos da AAUBI. A equipa que contou para esta partida com um novo jogador. Carlos Santos só agora se pode juntar à equipa, mas muito contribuiu para o sucesso no jogo de hoje.

Para Arménio Coelho o jogador é uma mais-valia para a equipa, pela sua experiência e entrega ao futsal.

O treinador da equipa da AAUBI que salientou ainda as diferenças entre a partida de ontem, que acabou com a derrota, e o triunfo de hoje. Para o treinador, o tempo de aquecimento e a mentalidade dos jogadores foram as principais razões que estiveram na origem de resultados tão diferentes.

A equipa da AAUBI que se qualificou em primeiro lugar do seu grupo e encontra já nas meias-finais a poderosa equipa da Académica de Coimbra (AAC) que acabou por ficar em segundo lugar no grupo A. Uma verdadeira final antecipada vai opor amanhã, pelas 15h30, a AAUBI à AAC.

À margem dos jogos, destaca-se, apesar da responsabilidade e dos jogos importantes que as equipas têm realizado, um espírito de grupo muito grande, com os elementos da comitiva sempre presentes na hora de apoiar as equipas em jogo. Os momentos de descontracção também têm existido ao logo da semana e o resultado não podia ser mais positivo, com os grupos unidos e com mentalidade ganhadora.

Sem comentários: