quarta-feira, abril 22, 2009

"Não é o presidente da Junta de São Jorge da Beira que gere esta empresa?"

Segundo parece, a ADC-Águas da Covilhã subcontratou à F. Batista - Tratamento, Controlo de Águas e Saneamento Básico, Lda, o serviço de 7 cabouqueiros e 7 cantoneiros pela módica quantia de 149.000,00€ (quase 30.000 contos). Não é o presidente da Junta de São Jorge da Beira que gere esta empresa?

Também constou no Grémio* que 4 (quatro) serventes da OPSAN-Sociedade de Construções auxiliaram os jardineiros [!] por 42.000,00€.

Recorrendo a subcontratações destas, a Câmara da Covilhã bem pode vangloriar-se de ter poucas despesas com pessoal...

3 comentários:

é um fartote disse...

Bom, mas há precisamente um ano atrás,(Abril de 2008), e depois de um período de míngua, em que o único acontecimento relevante foi a abertura d’um call center, que já começou a despedir; eis que d’uma só penada e com um toque de mágica, a Administração debitou empregos à fartazana prá canalha. O sô Administrador, em jeito de celebração pós pascal, temperou o condominio com postos de trabalho para todo o gosto. Tudo em prol dos condóminos, pois claro; sem manhas nem chico espertices, porque estas coisas do negócio devem ser tratadas em silêncio e no manto diáfano da transparência, tal qual a próxima instalação do Mercado Municipal.
Tomai lá tiros de fantasia e tromba calada:
Ele eram, pousadas, casinos, mercados, superfícies comerciais, escolas internacionais, pontes pedonais, empresas virtuais, e até um elevador que passa o tempo avariado e ninguém sabe para o que serve. É um fartote.
P’lo andar da carruagem, tudo faria crer que em ano de eleições autárquicas, a Covilhã passaria a gozar do estatuto de pleno emprego. Era tanta a farturinha que o indígena nem desconfiou. Parece que já estamos a ouvir o rinchar dos gentios bajuladores na mira duma oportunidadezita. Maibom!

Anónimo disse...

a adc nao cria empregos ,vai é ver-se livre do pessoal que tem ,vejam os proximos episodios.

Anónimo disse...

por mim o puto da boina o guarda abel e o amigo do talhante tambem iams