quarta-feira, abril 22, 2009

A equipa da Universidade da Beira Interior de futsal femino atingiu a final da competição após bater, esta manhã, o conjunto do ISMAI.

FUTSAL FEMININO
ATINGE FINAL



Está atingido o primeiro grande objectivo da participação do futsal feminino da AAUBI na fase final dos campeonatos nacionais universitários. A equipa feminina bateu esta manhã o Ismai, por 4-2 e segue para o encontro decisivo da competição que decorre no Porto.

As comandadas de Arménio Coelho vão jogar amanhã a final amnhã às 11h30 com as vencedoras do encontro entre a Faculdade de desporto da Universidade do Porto e a Universidade do Minho.

No futsal masculino depois da derrota de ontem frente ao instituto superior de educação do Porto por 6-5, o encontro de hoje frente a Universidade da Madeira é decisivo para o apuramento para as meias finais. Arménio Coelho, treinador da equipa deixa o aviso “não há margem para mais erros nem podemos vacilar mais. Se queremos estar nas meias-finais, que foi o objectivo minímo que definimos, temos que vencer hoje. Os jogadores estão concentrados neste objectivo.”

Encontro que se joga a partir das 18h30.

César Duarte Ferreira
RCB

Sem comentários: