A GNR da Covilhã mobilizou vinte e três agentes para uma operação realizada, na madrugada de domingo, na zona industrial do Tortosendo, onde deteve cinco pessoas em flagrante em corridas ilegais.
De acordo com o comandante da GNR da Covilhã, em declarações á agencia Lusa, estavam no local cerca de três centenas de pessoas a assistir às provas ilegais a alta velocidade. Os detidos são cinco homens, entre os 20 e os 29 anos, do concelho da Covilhã. O julgamento está marcado para o próximo dia 14 de Dezembro.
De acordo com o comandante da GNR da Covilhã, em declarações á agencia Lusa, estavam no local cerca de três centenas de pessoas a assistir às provas ilegais a alta velocidade. Os detidos são cinco homens, entre os 20 e os 29 anos, do concelho da Covilhã. O julgamento está marcado para o próximo dia 14 de Dezembro.
RCB
7 comentários:
Ufa.. ja me sinto mais seguro, menos uns larapios para me assaltarem a loja ou roubarem gasolina do deposito(eventualmente o carro todo) ou roubarem a bicicleta da garagem XD
desculpa mas não foi na madrugada de domingo mas sim na de sábado... ou seja, foi de sexta para sábado!
Ainda nao percebi a sua paranoia! nao sei o que uns aceleras teem a ver com os roubos a que se refere... enfim....
Acho muito bem, só acho que a operação foi mal feita e muito mal investigada, pois não deveria ser somente com 23 agentes da GNR, deveriam fechar muito bem a zona e serem acompanhados com um inspector do IMTT, e todas as viaturas serem submetidas a uma inspecção B, pois o verdadeiro veneno dos sreet racer's esta em baixo do capot e não as vistas ou nos documentos. E deveriam ter actuado num dia e que houvesse mais movimentação, pois assim os lobos com pele de cordeiro como filhos de agentes de autoridade, e preparadores mecânicos que desafiam sempre o resto da multidão, e que se deslocam de maneira a efectuar exibições para venderem alguns automóveis, esses sim os verdadeiros "organizadores" escapam sempre.
Acho que tem de se ensinar as autoridades a actuar e a infiltrar melhor.
Má já é um bom começo
Sr. As! tem ai uma novela! na volta tambem andava por la..... ah e vaime dizer que numca infrigiu as leis do codigo da estrada!?
e digo-lhe mais akilo nimguem organiza simplesmete a malta foi pa la po convivio e por acrecimo veio os arrankes, quantos ao vendedores a que se refere so se for o pinto e filho pois tem la akeles tratores pa venda....lol
cumprimentos
Ps: nao defendo nimguem porque se erraram tem que ser punidos....
Ora bem Sr. Anónimo, antes de mais permita-me dizer que sim senhora já estive presente, fazendo alguns levantamentos de informação e averiguações. Segundo posso-lhe dizer que sim senhora, nunca infrigi as leis do codigo de estrada, graças a deus sei muito bem quais são, e tenho a minha cartinha limpa. terceira, segundo o que voce diz não ser ninguem a organizar, posso muito bem disser-lhe que sim senhora é organizado, e não é um mero grupo de marginais que se junta para convivio e gurge assim do nada, porque como algumas pessoas sabem o parque industrial do tortosendo já e palco desses espetaculos a bastante tempo e diverosos anos, ou é preciso expor-lhe aqui os artigos referentes a isso? logo não venham com conversas de maria cantista a dizer que a malta foi ali para o convivio, porque não o é, pois a malta vai para ali para um fim, o qual sabem muito bem qual é e sabem tambem muito bem nos dias em que são. Quarta relativamente aos vendedores, não e não o pinto e filho, e posso-lhe tambem dizer que alguns carros que foram vendidos, por serem exibidos no parque industrial, comos saxos cup's entre outros, se precisar até matriculas.
Muitos cumprimentos
Ps: tambem não defendo ninguem nem acuso, agora não me defendam esses marginais, a gnr foi muito branda, têm que frequentar um curso de como actuar em condições
LOL
Sr: As , nem vou comentar... fico por aqui mas a coisas que não ta bem dentro da coisa mas pronto são opines e respeito a sua.... abraços
Enviar um comentário