quinta-feira, novembro 26, 2009

Discoteca Lux e a cerveja Heineken procuram um novo DJ residente para este espaço nocturno de Lisboa

A discoteca Lux e a cerveja Heineken procuram um novo DJ residente para este espaço nocturno de Lisboa, numa iniciativa inédita que tem como objectivo descobrir novos talentos nesta área musical.DJ precisa-se!

Segundo nota da entidade responsavel, o objectivo deste concurso é abrir portas e acolher na discoteca “Lux-Frágil”, em parceria com a Heineken, novos valores que demonstrem qualidade, inovação e um toque pessoal que faça deles dj’s permanentes na programação da Lux.

Para que se possam habilitar a este prémio exclusivo, todos os interessados deverão inscrever-se até 15 de Janeiro neste site , não sendo necessária qualquer experiência anterior.

O vencedor será premiado com um contrato que lhe dará acesso à residência mensal na discoteca “Lux-Frágil” durante seis meses, assim como uma performance na discoteca “Lux-Frágil” com um cabeça de cartaz internacional numa noite Green Ray


O segundo e terceiro lugares ganharão também viagens a Amesterdão e ainda serão contratados para actuarem em eventos da Heineken em Portugal.

O júri deste concurso é constituído por oito figuras conceituadas: Rui Vargas (Presidente do júri), Dexter, Tiago Miranda, Yen Sung, Nuno Rosa, Victor Belanciano, Zé Pedro Moura e Leonaldo Almeida.

O vencedor deste concurso da cerveja Heineken e discoteca Lux será conhecido em Abril de 2010.

Sem comentários: