Quatro poderosos grupos de mídia dos Estados Unidos se preparam para lançar uma plataforma comum na internet para vender suas revistas, afetadas pelas dificuldades sofridas por toda a imprensa no país, informaram vários jornais americanos.
O anúncio oficial da criação da loja virtual pode ser feito já no início de dezembro, indicou nesta quarta-feira o The New York Times, que cita fontes "inteiradas do projeto".
Os quatro grupos de imprensa - Time Inc. (que publica o jornal The New York Times e as revistas People, Time e Fortune), Conde Nast (The New Yorker, Vogue, Vanity Fair), Hearst (que publica a edição americana da Marie-Claire) e Meredith (Parents) - serão sócios igualitários na plataforma, que fornecerá edições online e impressas, segundo o NYT.
O projeto também pretende desenvolver formatos de leitura para telefones celulares e livros eletrônicos.
O anúncio oficial da criação da loja virtual pode ser feito já no início de dezembro, indicou nesta quarta-feira o The New York Times, que cita fontes "inteiradas do projeto".
Os quatro grupos de imprensa - Time Inc. (que publica o jornal The New York Times e as revistas People, Time e Fortune), Conde Nast (The New Yorker, Vogue, Vanity Fair), Hearst (que publica a edição americana da Marie-Claire) e Meredith (Parents) - serão sócios igualitários na plataforma, que fornecerá edições online e impressas, segundo o NYT.
O projeto também pretende desenvolver formatos de leitura para telefones celulares e livros eletrônicos.
Sem comentários:
Enviar um comentário