terça-feira, novembro 24, 2009

CHCB: Vamos todos Votar para apoiar a Pediatria do nosso Hospital!

CHCB: Vamos todos Votar para apoiar a Pediatria do nosso Hospital!

A Missão Sorriso é um projecto dos Hipermercados Continente que visa, através da venda de produtos e DVD´S Infantis da Leopoldina, angariar verbas, que por sua vez são canalizadas para a compra de equipamentos/materiais médicos, lúdicos ou de apoio, posteriormente doados aos serviços de Pediatria/Neonatologia de muitos Hospitais, que até aqui têm contado com o apoio da Missão Sorriso.

A novidade deste ano, é que para além de podermos contribuir, seremos também nós quem decide a quem a Missão Sorriso do Continente vai apoiar!

Assim em 2009, estão a concurso 27 projectos, provenientes de Hospitais e Maternidades de todo o país, que deverão ser votados pelo público, sendo que esta votação tem um peso determinante no apoio que a Missão Sorriso, dará a cada unidade de saúde. De todas, apenas 5 verão os seus projectos premiados.

Para votar no Projecto de Humanização do Serviço de Pediatria do Hospital Pêro da Covilhã, basta aceder ao site:

missaosorriso.continente.pt, inserir o seu nome, localidade e e-mail e votar da forma mais simples e confortável possível.

Assim, solicitamos o V. apoio e empenho na divulgação desta iniciativa junto de professores e alunos, por todos os meios à V. disposição.


Atentamente,

Sofia Craveiro

Responsável pelo Serviço de Comunicação e Imagem do CHCB

CHCB - Centro Hospitalar Cova da Beira

Alameda Pêro da Covilhã

6200 - 251 Covilhã

Tlm: (+351) 96 892 48 21| Tel: (+351) 275 330 000 | Ext: 10 700 / 10 702


Projectos a concurso | Hospital Pêro da Covilhã

Sem comentários: