quinta-feira, abril 02, 2009

Como é que eu entro em casa_Rua Marquês d’Ávila e Bolama

"Desrespeito pelos Moradores"

"Pouco depois das 20h quando chego a casa
deparo-me com o seguinte cenário:"



Rua Marquês d’Ávila e Bolama,
1 de Abril de 2009, 20:10

"Ao verificar que ainda poderia contactar alguns das pessoas responsáveis por tal situação dirigi-me a elas e de pronto arranjaram uma solução, de recurso é certo, mas menos incómoda do que a fotografada."

"Caso fosse beber um copo e chega-se a casa 10 minutos depois teria o acesso a minha habitação no estado que todos podem ver pelo menos durante uma noite.
É certo que a situação foi minimizada mas não deveria ter sido precavida sem que fosse necessário confrontar o responsável com esta situação?"

Ricardo Neves

4 comentários:

G* disse...

Obras bem esgalhadas, à Valério & Valério...

Anónimo disse...

Enfim.

Se tivesse rebentado uma conduta o problema era de não ter havido uma intervenção a tempo. Houve uma intervenção a tempo, também há problema.

Resta acrescentar que este Senhor tem outra entrada para o seu prédio, na rua da indústria.

Haja honestidade.

Ricardo Neves disse...

Honestidade?!?!?
Será que fui desonesto com alguém?

Podia nem ter referido que resolveram provisoriamente o problema!

Honesto era o Exmo. Sr. assinar!

A entrada que menciona não é pela Rua da Industria, mas sim pela rua da Fábrica Velha.

Já agora dê lá um salto e veja como está a entrada que referiu!!

Ricardo Neves

Anónimo disse...

Eu acho é que é preciso deixar de achincalhar tudo e todos.

Se tivesse aí uma conduta de água rebentada ou outro problema qualquer, ia criticar que não foi feita uma intervenção a tempo.

Nunca nada está bem.