59.991,00€ foi quanto pagámos pela "iluminação cénica" do edifício da Câmara. Obra ostenatória que terá custado 6 (seis) vezes mais que a iluminação da Estrada Municipal 504 - Cantar-Galo ou 10 (dez) vezes mais que o equipamento de iluminação pública para a Estrada Nacional 230, desde o cruzamento da Rua Mateus Fernandes até aos Penedos Altos, por exemplo. Prova de que a arte efémera continua a ser a prioridade do executivo PSD liderado por Carlos Pinto.
........................
Mafia Yuotube
7 comentários:
100 Milhões de euros de défice!!, impressionante, o Sr Carlos Pinto não deve ter nada hipotecado ao contrário do futuro da Covilhã.
Andam bandas de garagem a pagar dos bolso centenas de euros para se deslocarem a concertos divulgando o nome da Covilhã, do Death Metal ao Hip Hop e esse Senhor Ditador gasta dezenas de milhares de euros em ilumninações Kitsch.
Domingo os jovens devem pensar em si e não em caciques que andam a mamar há muitos anos na Câmara, metem lá as mulheres, as amantes, são todos contra a Função Pública mas trabalham lá todos.
Temos de acabar com a pimbalhada!!
E o pior é k domingo, fica outra vez co tacho! palhaço..
Sr. Jorge Silva, pelo que entendo a Câmara deve então deixar-se de pimbalhada e apoiar antes a "drogadagem" do Death Metal e do Hip-Hop... Havia de ser lindo!
Drogadagem??, fique sabendo que quem esteve preso por tráfico de droga foi o Sr Quim Barreiros...
Ontem mais um artista covilhanense com o Sr. Carlos Pinto, vinha era do Pólo Norte :)
Quantos concertos (uma actividade cultural como qualquer outra)com bandas e/ou organização de elementos nascidos e residentes na Covilhã tiveram o apoio da Câmara?
1? 2? 3?????
Em 4anos, com concertos quase semanalmente é uma vergonha!
Enviar um comentário