quinta-feira, outubro 15, 2009

Em vésperas de jogo grande na Covilhã...

Ao ler este post da Carpinteira lembrei-me de uma entrevista de Carlos Pinto em 2001 em vésperas das Autárquicas nesse mesmo ano...


Urbi: Considera que as infra-estruturas desportivas que a cidade tem para oferecer são as suficientes para uma procura tão grande, nomeadamente para a população universitária?
CP: O complexo desportivo vai responder às necessidades do concelho e do universo universitário. Vai ter uma pista de atletismo com oito corredores e um campo de futebol no meio, 13 mil lugares, piscinas de ar livre e piscinas aquecidas. Vai ser um complexo que responderá a tudo, enquadrado num terreno que já está a ser todo infra-estruturado, com 70 por cento dos trabalhos feitos, um terreno com 120 mil metros. Será a grande zona de atracção para a prática do desporto na nossa cidade.
Urbi: Quanto é que vai custar este complexo?
CP: No final vai custar cerca de 6 milhões de contos.


in Urbi et Orbi Novembro de 2001

Mais valia o velhinho Santos Pinto para um jogo desta envergadura. Como poderá o Sp. da Covilhã pensar em outros vôos? Será que a solução de recurso que é aquela nova bancada apresenta as condições devidas de segurança?

No entanto e aparte de tudo isto o futebol joga-se dentro das 4 linhas e acho que devemos estar todos presentes no Estádio para apoiar a nossa equipa!

1 comentário:

Oi? disse...

Mas será possível k ainda não vos passou a azia??
Continuem a falar mal do Carlos Pintos k ele só não continua a ganhar com maioria e a dar abadas pq já não se pode recandidatar mais...