quarta-feira, fevereiro 15, 2006

Politica Internacional, máfias, façam as vossas apostas! patrocínio da Liga de Futebol Iraniana betnblow

O Irão enviou hoje, segunda-feira, uma carta à Agência Internacional de Energia Atómica (AIEA) a comunicar que o país vai recomeçar o enriquecimento de urânio. Foi Ali Larijani que o garantiu hoje, em declarações à agência de notícias Isna.

Os Estados Unidos alertaram, entretanto, o Irão para os riscos de "uma grave escalada do problema nuclear" após a reabertura das instalações. "Toda a retoma do enriquecimento de urânio ou de actividades de conversão constituirá uma nova violação pelo Irão dos seus acordos com os europeus", sublinhou aos jornalistas o porta-voz da Casa Branca, Scott McClellan.

1º Cenário

Acordo de manhã, em Fevereiro de 2006, o Irão está clara e abertamente a levar nos cornos de uma qualquer Coligação Internacional ao bom estilo da cruzada Medieva. O corredor Islâmico que separa o hemisfério Norte do Sul incendeia-se, e temos porrada de Gibraltar(mouros disfarçados de bifes) à Indonésia. O preço do petróleo dispara porque os maiores produtores, e aqueles que o produzem mais barato estão em Guerra, a Venezuela e o Brasil tornam-se produtores priviligiados e bem pagos pelos vizinhos Americanos, África fica pros Chineses, que precisam dos fosseis combustíveis, como pão pra boca e emprestam dinheiro barato.

2º Cenário
Acordo de manhã, em Fevereiro de 2006, o Irão ainda não está clara e abertamente a levar nos cornos de uma qualquer Coligação Internacional ao bom estilo da cruzada Medieva. Os E.U.A. pensam nas suas reservas estratégicas de petróleo, e dado o desastre do Furacão Katrina que afectou grandes refinarias na foz do rio Mississipi, apontado como a aorta da economia norte-americana e Nova Orleães o seu ponto de acesso, preferem continuar a comprar baratinho e adoptam uma política de ataques militares selectivos e quase furtivos, recorrendo ao know-how Sionista. A China fica contente porque não foi obrigada a vetar nada no Conselho de Segurança da O.N.U. A Federação Russa continua a praticar tiro ao alvo no Cáucaso, só para por os Ucranianos em sentido.

3º Cenário
Deixei-me dormir de manhã, fui despedido, não tenho dinheiro para comprar o jornal e a televisão fodeu-se ao 3º golo do Benfica frente ao Liverpool, não sabendo o que se passa mas desconfiando, telefono ao meu primo da Barroca Grande que me diz que vai tomar café com uns gajos vestidos com lençois e uma toalha na cabeça(muito suspeito e altamente improvável, o meu primo não pode tomar café por causa da úlcera) desconfio, o meu primo é um petas. Diz que os gajos querem comprar uns calhaus que tem lá em casa desde o tempo em que o pai trabalhava nas Minas da Panasqueira.(raio de nome, chamo-les o quê, se na Covilhã somos covilhanenses...minetenses/panasquenses?!..)

(o meu tio)

(a casa do meu primo)
Diz-me que os gajos trocam aquilo por plasticina(de Chefchaouen) de muitas cores misturadas, vulgo castanha, que trazem enfiada no cú?!! Aí já acredito, vieram por Marrocos e são Persas os gajos, como os gatos e como um tal Dario que foi rei há uma carga de anos. Agora aquilo é uma República Muito Fundamentadamente Islâmica, e precisam das pedras para fazer de pisa-papeis na Assembleia das Nações Hunidas e marcar uma posição, dizendo que o Urânio deles é tão pobre tão pobre, que até o de uma região deprimida do interior de Portugal é mais rico que o deles.(é um argumento, e em Persa até deve soar a ameaça) Os Iranianos querem enriquecer Urânio, Livre Iniciativa, é legítimo querer ser rico e poderoso como os Ricos e Poderosos, agora que tenho medo tenho, se os gajos atiram com os pisa-papeis(à mão, porque não trouxeram as fisgas) à cabeça do Kofi Anan, partem o Homem, ele vai fazer queixa ao Conselho de Segurança, e quem se lixa é o meu primo.



O que tem de sério este post: Quase tudo , menos aquela cena do 3º golo do Benfica, foi naquela de atirar barro à parede....

Sem comentários: