quarta-feira, fevereiro 22, 2006

Cortes à Conceição...O Meu Comentário...

Isto é no mínimo preocupante!!!Até porque há 30 anos que moro na freguesia e apesar de nem sempre estar de acordo com as medidas tomadas pelo Sr. Presidente (da junta), parece-me sem dúvida um homem sério com vontade de trabalhar e que tem por isso mesmo mostrado que a FREGUESIA DA CONCEIÇÃO é uma freguesia Urbana com futuro até pelo nº crescente do numero de pessoas que nela habitam e/ou trabalham.
Alem disso a freguesia tem apresentado, graças a este Presidente e à sua equipe, enumeras melhorias. Não me parece por isso que esteja a ser muito justo quando diz que "esta junta, apenas sabe distribuir subsídios".
Permita-me que o Relembre que essa hábil forma de ganhar votos até se aplica a si, Sr. C.P., porque, tanto quanto sei foi o senhor que naquelas alturas que o Sr. bem sabe andou por ai a distribuir subsídios para renovações de sedes e obras de melhoramento em todos os cantinhos onde poderia ganhar um aliado, com mais poder que o aliado do seu adversário Politico
Parece-me por isso que o C.P. está sem duvida a perder o Norte, e se calhar vai dar esta verba a freguesias da sua cor politica com receio de continuar a perder “compinchas” como pelos vistos está a acontecer noutros locais de decisão (autarquia).Sr. C.P. somos todos Covilhanenses e merecemos no mínimo igualdade e respeito!Veja lá não vá gastar estas verbas a alcatroar de novo as ruas lá do Bairro (Alampada), ou a mandar limpar as ruas por onde passará o Cortejo do Carnaval da Neve, (ups… desculpe isso não é nada consigo mas com alguns dos seus “compinchas”)... a mandar limpar as ruas por onde passará o desfile do casamento de um dos seus entes queridos!!!


Aqueles que me conhecem sabem que não tenho qq filiação politica, peço por isso não confundam as coisas, este comentário é apenas isso... Um Comentário... sincero, pessoal e sentido...

Sem comentários: