terça-feira, fevereiro 21, 2006

Hoje sou do Benfica...


Hoje sou do Benfica, aliás esta semana vou ser mais do SLB (pois no Domingo vou torcer pelos lampiões!) do que dos meus clubes do coração o SCC (sempre em primeiro) e o SCP.

Hoje sou do Benfica como seria do Porto (que desde o calcanhar de Madjer tem me dado muitas alegrias, Sevilha e Gelsenkirshen(???) foram as minhas últimas grandes emoções, pois a partir daí foram só desilusões, Campeonato Europeu, Taça UEFA para esquecer), do Setúbal, do Boavista, do Guimarães, ou outro clube português que estivesse no lugar que, HOJE, está o Benfica.

Hoje sou do Benfica por diversos motivos que passo a enumerar: o meu pai é do Benfica, alguns dos meus amigos são do Benfica, inclusivamente o meu patrão é do Benfica e a grande maioria dos portugueses são do Benfica (6 milhões!!!!)

Ora se o Benfica ganhar:
O meu pai fica contente. Qual não é o filho que não quer ver o pai feliz!
Os meus grandes amigos benfiquistas também ficam contentes; que mais podemos querer para os amigos.
O meu patrão fica contente e com um patrão contente…aproveito e vou cravar-lhe a segunda-feira de Carnaval.
6 Milhões de portugueses contentes irão contagiar outros tantos (não sei onde vamos arranjar tantos portugueses) e amanhã Portugal vai acordar CONTENTE.

Portanto, hoje vou torcer pelo Benfica e espero gritar, pelo menos 2x, em plenos pulmões a palavra mais apetecível destas ocasiões:

GOOOOOOOOOOOOOOOOLO do Benfica!

Sem comentários: