terça-feira, agosto 10, 2010

NEOPOP_ O melhor da música electrónica junta-se novamente em Viana do Castelo_12, 13 e 14 de Agosto 2010




O NEOPOP, tem vindo a solidificar a sua posição no ranking dos melhores festivais deste género no mundo. À semelhança dos últimos anos, o NEOPOP terá lugar junto ao Forte Santiago da Barra, ao longo dos dias 12, 13 e 14 de Agosto.

A programação do Festival já começou a ser anunciada, estando já confirmados alguns grandes nomes da música electrónica. Começando com Vitalic V-Mirror Live, que apresentará um espectáculo único que é uma experiência total, através de ritmos, luzes e espelhos tecendo a sua magia. Cobblestone Jazz Live, o trio canadiano de Mathew Jonson, Tyger Dhula e Daniel Tale criam uma contínua sensação de excitação e descoberta para o público. O sueco Par Grindvik é actualmente um dos nomes mais promissores e um dos produtores mais respeitados. Natural de Berlim, Ellen Allien, Dj, produtora e fundadora da label BPitch Control caracteriza a sua música como uma mistura distinta de techno e electro, utilizando elementos experimentais e a sua própria voz em algumas produções. John Digweed, proveniente do Reino Unido, é o dono de uma das mais conceituadas editoras “underground” europeias, a britânica Bedrock. John Digweed chegou mesmo a ser eleito eleito melhor do mundo pela revista britânica DJ Mag.

O festival atraiu milhares de amantes da música electrónica até ao Norte de Portugal. As expectativas aumentam de ano para ano, onde as exigências da produção do festival se tornam também cada vez maiores. O crescimento a nível de visitantes do festival é notório ao longo do tempo.

Na edição anterior, a comunicação do festival foi galardoada pela sua originalidade, esta edição promete não desapontar em nada, estando já a ser preparada e montada toda a sua estratégia a nível de promoção, a ser apresentada em breve.



1 comentário:

Rodrigo disse...

Tou lá!! Muitooo forte :D Só na covilhã e' q nao ha disto..se ao menos a companhia trouxesse bons nomes...