quarta-feira, agosto 04, 2010

Fotografias do Worldwide Photowalk – Covilhã 2010_pulseandvision.wordpress.com

Fotografia de Grupo


Participantes no Worldwide Photowalk – Covilhã 2010

Este e os próximos posts serão, certamente, acerca do Worldwide Photowalk – Covilhã 2010.

Ontem enviei duas fotografias para a comunicação social no sentido de acompanharem um artigo sobre o evento que decorreu no Sábado. Como já se devem ter apercebido, o photowalk teve uma cobertura jornalística merecida, o que significa que eventos deste género têm espaço nas actividades culturais e artísticas do Concelho, motivando as populações locais e imprimindo um cunho de qualidade na dinâmica territorial; neste sentido, e com o objectivo de ir ao encontro das necessidades das pessoas que gostam da fotografia, da natureza, do urbano e das pessoas, brevemente, e juntamente com o lançamento do meu site pessoal, irei anunciar um conjunto de actividades relacionadas com a fotografia, nomeadamente workshops, passeios fotográficos/photowalks, exposições, entre outras.

Quanto ao upload da vossa melhor fotografia no site do Worldwide Photowalk, já o podem fazer; basta clicarem aqui e, seguidamente, clicarem onde diz “Log-in to start” na caixa “Registered walkers upload & share your best photo from the walk!”. Ao que parece, só vão poder submeter uma única fotografia, o que facilita o meu trabalho de escolher a foto que vai a concurso mundial :-) .

Não se esqueçam de fazer o upload das vossas fotografias no Grupo do Flickr – Scott Kelby’s 3rd Annual Worldwide Photowalk , Covilhã – Portugal; para isso, e caso ainda não tenham conta no Flickr, irão ter que criar uma. Peço-vos, igualmente, que me façam chegar uma ou duas fotografias para publicar aqui no blog.

29 Julho 2010


pulseandvision.wordpress.com


worldwidephotowalk.com

Sem comentários: