quarta-feira, agosto 11, 2010

Breves do JF

JF Diário
foto
Estradas da Beira com "luz verde"
O Ministério do Ambiente e Ordenamento do Território emitiu declarações de impacte favoráveis condicionadas aos três Itinerários Complementares (IC) 6, 7 e 37, previstos para a zona da Serra da Estrela. O Tribunal de Contas atribuiu o visto prévio à subconcessão rodoviária Pinhal Interior (IC8 e IC3).
Meu querido mês de Ago$to!
Sabugal é uma festa! Enquanto outras cidades se esvaziam para as praias, o Sabugal explode de vida. Os comerciantes agradecem. Restaurante acusa acréscimo de “500 por cento” em Agosto. Venda de tabaco sobe dez vezes. Jornais vendem quatro vezes mais. Ai, meu querido Agosto!
"Boom Festival" – uma coisa do outro mundo
Por estes dias, 1.200 pessoas estão envolvidas na montagem de todas as estruturas que compõem o recinto do Festival Boom, que vai acolher mais de 30 mil pessoas de 80 países a partir da próxima semana. Até membros da família real inglesa e os filhos de Bill Gates gostam de vir.
Os investimentos que o Regadio já conquistou
Com mais de seis décadas de atraso, o Regadio da Cova da Beira pode ser um factor determinante na atracção de novos investimentos agrícolas de escala. Na região já se encontram novos projectos.
Tractor vira-se e mata condutor
Um homem de 67 anos, natural do Meimão, mas residente em Aldeia Nova do Cabo há vários anos, morreu, na sexta-feira, vítima de um acidente com um tractor agrícola, que se virou sobre o corpo da vítima.

Sem comentários: