segunda-feira, março 01, 2010

@leitao2010 a máfia esteve presente

A ideia nasceu no Twitter , no início do ano, meio em tom de brincadeira, entre um grupo de pessoas habituadas a discutir política e o país. O objectivo era dar uma cara ao nome que aparece na rede social.

O almoço do Leitão 2010 cresceu, animou a blogoesfera, as redes sociais e juntou hoje, nos arredores de Águeda 136 pessoas.

Desde que o almoço do leitão 2010 foi tornado público que um blogue, uma conta no Facebook e outra no Twitter acompanharam as novidades da refeição. E Houve mesmo que viesse do estrangeiro só para o encontro.

Apesar de estarem habituados a discutir a vida política do país, desta vez os assuntos estes twitteres deixaram os assuntos politico-partidários à porta. Mas, já não se ignora a importância da rede social como meio de comunicação.

A banda sonora, criada especialmente para o convívio, esteve a cargo de Franciso Amaral, responsável pelo programa Íntima Fracção que passa no site do Expresso. A a contar pela satisfação de quem participou na iniciativa pode ser que Francisco tenha de seleccionar mais músicas.


leitao2010.wordpress.com

Sem comentários: