quinta-feira, março 18, 2010

Cerimónia oficial: Primeiro-ministro apresentado como ‘Trocas-te’ Autor da gaffe pede desculpa (C/VÍDEO)

Paulo Gomes é uma das vozes do ‘Contra Informação’ na RTP 1 e deixou todos surpresos, quando, numa cerimónia oficial, apresentou o primeiro-ministro como ‘José Trocas-te’, uma das personagens do programa. O locutor e a empresa já apresentaram por carta um pedido de desculpa ao chefe do Governo, que na altura não se apercebeu do lapso. O assunto, por parte do Executivo, foi dado como encerrado.

A Brandia Central, empresa que contratou Paulo Gomes, lamenta o sucedido e sublinha que este é um "profissional experiente e credenciado". "Foi um erro humano", referiu fonte da empresa, esclarecendo que já foi apresentado um pedido de desculpa formal ao primeiro-ministro.

Segundo apurou o CM, Paulo Gomes, que ontem esteve sempre incontactável, perdeu a mãe na véspera do evento no Pavilhão de Portugal. O apresentador tentou, sem sucesso, ser substituído. E, mesmo devastado emocionalmente, honrou o compromisso profissional já assumido com a Brandia Central.

No ‘Contra Informação’, Paulo Gomes dá voz ao boneco ‘José Alberto a Retalho’. O locutor faz ainda anúncios e comentários.




Ana Patrícia Dias/ Eugénia Ribeiro


Sem comentários: