terça-feira, março 16, 2010

Companhia Club_SIDECHAIN_Esclarecimento

A Companhia Club vem por este meio esclarecer que na passada sexta-feira, dia 12 de Março, a discoteca foi alvo de uma inspecção da ASAE. Tratando-se da primeira inspecção feita pela entidade, a gerência, em conjunto com a ASAE, assumiram que o espaço deveria ser encerrado ao público, para permitir que os inspectores efectuassem as respectivas diligências com maior eficácia.

No acto do encerramento, foi passada uma declaração a todos os clientes que junto da gerência apresentaram as suas queixas, na qual a Companhia Club se compromete a dar a estes mesmos clientes uma entrada sem consumo mínimo no próximo espectáculo com o artista Penta.

A Companhia Club salienta ainda que será agendada nova data para a festa “SIDECHAINE”, com o mesmo cartaz da passada sexta-feira 12 de Março.

Cumprimentos,

Discoteca Companhia Club

9 comentários:

Anónimo disse...

Essas declarações não foram passadas a todos os clientes. eu paguei 7.50euros por hora e meia de som que nem me interessava e acabei por nao ver o q queria. Nem declaraçao nem devoluçao do dinheiro, como vão fazer com os restantes clientes na mesma situaçao que eu?
Penso que uma boa forma de recompensar a todos seria uma free party com Penta. E já agora, a ASAE decide fazer uma inspecçao as 4 da manha? Só se lembraram nesse dia? Aqui á gato :)

joao disse...

sim como vão fazer com essas pessoas, onde me incluo?

Anónimo disse...

toda a gente sabe que foi uma licença que faltava, não percebo porque têm de mentir...fica-vos muito mal

Raúl disse...

para deixar os senhores trabalhar, nunca ouvi explicação mais ridícula, os senhores podiam inspeccionar, como inspeccionam todas as outras casas e se estivesse tudo bem, a festa e a noite continuariam como habitualmente, pois a ASAE, nunca exige a nenhuma casa, que se feche por motivos de inspecção, fechou porque não tinha uma licença...cambada de mentirosos, como vou ser ressarcido do meu dinheiro, visto não ter declaração, vergonhoso

Anónimo disse...

Muito gostam voces de dar palpites sobre aquilo que nao sabem e principalmente baseando-se em coisas que ouvem dizer na esquina do café!Se soubessem como ocorrem as inspecções da ASAE nao diziam metade das babuseiras..!

Anónimo disse...

Como alguém aqui insinua, de facto é estranho uma inspecção ás 3 ou 4 da manhã... provavelmente o sucesso da Companhia tem provocado muita azia a algumas pessoas... mas é de salientar que de facto os clientes não têm culpa, e acho muito bem a atitude da Companhia em fazer outra festa com o mesmo cartaz onde irá seguramente compensar todos aqueles que de lá sairam defraudados.

Anónimo disse...

"...foi passada uma declaração a todos os clientes que junto da gerência apresentaram as suas queixas...", que hipócritas!

A gerência é que deveria ter-se dirigido aos seus clientes com uma justificação e um pedido de desculpas....uma completa falta de respeito,não disseram nadinha!e os funcionários, coitados, só diziam que ninguém fazia esclarecimentos porque os microfones não funcionavam...bem, no coments!

Anónimo disse...

EU QUERO O MEU DINHEIRO!

Anónimo disse...

Como cliente da Companhia, não compreendo estes comentários! Se a gerência já se comprometeu a fazer nova festa para compensar o que aconteceu, porque é que continuam a mandar este tipo de bitaite? Sempre lá fui bem tratado, tem condições como nunca a Covilhã teve, tem feito festas memoráveis, e, vocês na primeira oportunidade, só gostam de criticar. São muito pobres de espirito! Tenho a certeza que não foi por vontade da Companhia que isto aconteceu!