sexta-feira, março 12, 2010

Hoje 12 Março'10 .: SIDECHAIN :. Penta (Live) @ Companhia Club

S I D E C H A I N

A Quest4Goa retorna ao Companhia Club, na próxima sexta 12 de Março.

Um dos mais aguardados artistas psicadélicos do momento vai estar connosco,
apresentando ao vivo uma série de novas "bombas" para o dancefloor!


on stage:

Auraquake - Rússia
Posted Image
dj sets:

GANEISHA
Magnetika / Nexus Media / Quest4Goa
OGIMA
Spectral Records
warm up:
FLUXO
Quest4Goa

Sistema de som: FUNKTION ONE
Multimédia & Laser Show!

6 comentários:

Anónimo disse...

Merda da ASAE fechou a casa, e ninguem foi reembolsado! Acho que os clientes mereciam uma explicaçao!

Anónimo disse...

é a grande casa da covilhã a trabalhar na irregularidade... as leis saõ para se cumprir..qual reembolso... ninguem vos mandam ir para casas sem condiçoes minimas de segurança.deviam era fechar de vez... só estam a estragar a noite da cidade...

Anónimo disse...

Concordo plenamente! Trataram-nos como autenticos xungas! Não dizem nada simplesmente param a musica não existe um unico tipo de explicação! Foi para isto que paguei 7,5€? Não Foi para ver o grande Penta! Quero e exigo uma justificação!

Anónimo disse...

A justificaçao é simples! Trabalhar fora da lei é no que dá! Algum dia tinham de ser apanhados. Assim como todas as casa...

Anónimo disse...

Não teve nada a ver com segurança (essa até foi elogiada), nem com trabalhar irregularmente. Teve essencialmente a ver com um facto que até é alheio à propria discoteca. No entanto também sei que será feita uma festa para compensar os clientes.

Companhia Club disse...

Estimados clientes,

A Companhia Club vem por este meio esclarecer que na passada sexta-feira, dia 12 de Março, a discoteca foi alvo de uma inspecção da ASAE. Tratando-se da primeira inspecção feita pela entidade, a gerência, em conjunto com a ASAE, assumiram que o espaço deveria ser encerrado ao público, para permitir que os inspectores efectuassem as respectivas diligências com maior eficácia.

No acto do encerramento, foi passada uma declaração a todos os clientes que junto da gerência apresentaram as suas queixas, na qual a Companhia Club se compromete a dar a estes mesmos clientes uma entrada sem consumo mínimo no próximo espectáculo com o artista Penta.

A Companhia Club salienta ainda que será agendada nova data para a festa “SIDECHAINE”, com o mesmo cartaz da passada sexta-feira 12 de Março.

Cumprimentos,

Discoteca Companhia Club