quarta-feira, março 24, 2010

Pedido de Ajuda - Yara Margarida



A minha cadela, Yara Margarida, foi roubada da quinta do meu cunhado em Caria (perto da cidade da Covilhã), no dia 2010/03/18.
A cadela está vacinada, desparasitada, faz 8 meses dia 1 de Abril/2010 e tem o micro chip nº 978000001489724.

Como se pode ver pelas fotografias, é uma cadela muito meiga e bem tratada. Tem "luvinhas brancas" nas patinhas e os últimos pelos da cauda são brancos (parece um pincel), os olhos são cor de mel podendo ficar esverdeados conforme a luminosidade. O pêlo da Yara é tom de mel clarinho e tem o peito branco.
Do micro chip constam os meus dados (resido em Coimbra e a clínica veterinária que a acompanha é a VetPóvoa em S. Martinho do Bispo).

Solicito ajuda e a maior divulgação deste mail para encontrar a minha bébé Yara!

Podem entrar em contacto comigo pelo tlm 963374377.

Obrigada a todos pela colaboração,

Luísa Coutinho

Sem comentários: