sexta-feira, março 12, 2010

ADRIVENTURA - Passeios de BTT - Serviço de Guias na Serra da Estrela e na Gardunha

O Outono e Inverno não significam propriamente letargia. Com os percursos de btt desenvolvidos pela Adriventura, procura-se derrubar a barreira de que os passeios de btt só são interessantes e confortáveis na Primavera e Verão.

As propostas de percurso apresentadas foram elaboradas com o intuito de, não só corresponder aos anseios de quem gosta de fazer passeios no Outono e Inverno, mas também de mostrar, e porque não, aprender, um pouco sobre os nossos patrimónios paisagísticos e culturais.

A Beira Interior reúne num território de pequena dimensão, uma imensidão de potencialidades, que tornam esta região um autêntico paraíso para quem anseia “misturar” o desporto e aventura com formação e enriquecimento pessoal.

Os nossos programas de btt destinam-se a verdadeiros amantes da descoberta: esse é o nosso objectivo. Enquadrados por guias experientes e conhecedores do território em causa, pretendemos garantir um serviço distinto e com uma forte componente qualitativa, onde o conhecimento e segurança são os “cavalos de batalha”.

Entre numa nova era de turismo activo onde a formação tem um papel fulcral na sustentabilidade do nosso produto e serviço. Para mais informações sobre o serviço, por favor, não hesite em contactar-nos directamente.


Sem mais de momento, despedimo-nos com os nossos melhores cumprimentos.



A equipa da Adriventura.

Adriventura, Lda.
Quinta do Covelo, Rua das Figueiras n.º 5, Apartado 58, 6200-024 Covilhã
Tlf / Fax: (+351) 275 325 040
Tlm: (+351) 919 462 183 / 916 875 900
NIF: 506 944 905
ITP, Alvará de Animação Turística n.º 2/2005
ICNB, Licença de Animação Ambiental n.º 77 – PNSE 4/2006
adriventura.com

lagoasdaestrela.blogspot.com

Sem comentários: