sexta-feira, junho 02, 2006

Fresquinhas da Cova - Edição de Junho de 2030

Têm sido infrutíferas as tentativas de capturar "O Padrinho" que se encontra fugido há mais de 20 anos, depois de um mandato de captura internacional motivado pelo uso a expressão C*** da Mãe no longínquo ano de 2006. A CIA, o FBI e elementos da GNR que na altura estavam para ir para Timor continuam sem pistas relativamente ao seu paradeiro.

As autoridades classificam "O Padrinho" como muito perigoso e suspeita-se que ele já conseguiu traduzir a expressão C*** da Mãe para mais de 30 idiomas. Juntamente com "O Padrinho" existem mandatos de captura para os outros máfias, que também desapareceram sem deixar rasto. Suspeita-se que na altura o desaparecimento do grupo terrorista Máfia da Cova esteja relacionado com o assalto às instalações do Dep. de Jogos, de onde desapareceram 54 milhões de Euros. Meses depois um projecto da NASA de um vaivém foi misteriosamente roubado do Cabo Canaveral, suspeitando-se cada vez mais que a Máfia tenha partido para outro mundo.

A Máfia da Cova tornou-se assim num dos mais míticos grupos terroristas tendo recebido ofertas de emprego por todo o mundo, desde a E.T.A, ao IRA, passando pelo Hamas e Al Qaeda e inclusive o próprio exército americano, não tendo no entanto aceitado nenhuma proposta.

Dado que no Planeta Terra a concorrência terrorista era grande, correm rumores de que a máfia se instalou no Planeta Marte onde tem ao seu dispor um exército temível de Marcianos capazes de conquistar o Universo a qualquer momento.

E esta hem?


Fernando Pessa

Sem comentários: