quinta-feira, junho 22, 2006

Qual a melhor maneira para fazer queixa de um professor?!?

Caros mafiosos, depois de um post que gerou alguma discordia, pergunto vos "Qual a melhor maneira de fazer queixa de um professor?", gostava que me dissessem pois estou prestes a fazê-lo. Tenho de fazer algo, não pensem que sou da opinião que a culpa é sempre dos professores, pois acho que muitos dos alunos o problema vem de não estudarem e não se intressarem minimamente.
Já que estudo na UBI, e quero acabar o curso, estou farto de ver professores que não merecem o cargo que possuem, pois ser professor universitário deveria ser um cargo de grande orgulho e não de "ganhar bem e pouco fazer".
Gostava que dissessem as vossas opiniões (os professores acho k tb devem dar a opiniao), e gostava que fossem maneiras eficientes e que não se perdessem com o tempo... pois quero fazer a cadeira e adquiri conhecimentos para a fazer (com a minha auto-aprendizagem e não com as aulas a que presenciei).
abraços mafiosos

Sem comentários: