A Associação Nacional de Jovens Formadores e Docentes (FORDOC) após ter iniciado a tournée de 2006 irá apresentar, pelo segundo ano consecutivo em parceria com a Câmara Municipal de Seia, o Festival Internacional de Publicidade “PUBLI… FORDOC 2006”, no próximo dia 01 de Julho, pelas 22h00m, no Auditório da Casa Municipal.
Nos 9 blocos de anúncios apresentados, surgem novidades e iniciativas arrojadas por parte de várias marcas e países, mas também se mantêm participações de marcas já bem apreciadas pelos publi…fanáticos de todo o mundo, como é o caso da IKEA e da MTV, que demarcam uma vez mais a sua estratégia de marketing e evolução, permanecendo entre os melhores, tornando-se clara a sua eficiência para com o seu público-alvo.
Dos 77 anúncios apresentados, fica evidente a participação de países emergentes da América do Sul, como é o caso da Argentina, estando representado com 15 anúncios e dos países de Leste. No entanto, na short-list de 240 anúncios, uma vez mais predomina a participação dos Estados Unidos da América, seguida da Inglaterra e da Tailândia, países estes que já haviam marcado a sua posição em edições anteriores, mas que, pela primeira vez neste festival, a Tailândia vem retirar o terceiro lugar à França. Também Portugal continua representado nesta short-list pela marca de água Luso com o spot “Tu és água”, continuando a marcar a sua presença entre os melhores do mundo.
Mais informações, brevemente, em www.fordoc.com.
Nos 9 blocos de anúncios apresentados, surgem novidades e iniciativas arrojadas por parte de várias marcas e países, mas também se mantêm participações de marcas já bem apreciadas pelos publi…fanáticos de todo o mundo, como é o caso da IKEA e da MTV, que demarcam uma vez mais a sua estratégia de marketing e evolução, permanecendo entre os melhores, tornando-se clara a sua eficiência para com o seu público-alvo.
Dos 77 anúncios apresentados, fica evidente a participação de países emergentes da América do Sul, como é o caso da Argentina, estando representado com 15 anúncios e dos países de Leste. No entanto, na short-list de 240 anúncios, uma vez mais predomina a participação dos Estados Unidos da América, seguida da Inglaterra e da Tailândia, países estes que já haviam marcado a sua posição em edições anteriores, mas que, pela primeira vez neste festival, a Tailândia vem retirar o terceiro lugar à França. Também Portugal continua representado nesta short-list pela marca de água Luso com o spot “Tu és água”, continuando a marcar a sua presença entre os melhores do mundo.
Mais informações, brevemente, em www.fordoc.com.
Caros mafiosos, se gostarem de publicidade à maneira, esta é uma excelente oportunidade para passarem umas horas agradáveis a ver os melhores anúncios.
Sem comentários:
Enviar um comentário