O presidente da comissão política do PSD da Covilhã nega que a concelhia ou o presidente da câmara municipal da Covilhã tenham um estudo de opinião sobre as próximas eleições autárquicas. É a resposta de Carlos Abreu às declarações de Vítor Pereira.
O deputado do PS na AR e vereador na CMC referiu que “o senhor presidente sabe que eu sei, e ele sabe que eu sei, tem em mãos um estudo de opinião, que lhe é desfavorável e lhe está a tirar o sono”.
O presidente da concelhia do PSD da Covilhã rejeita tal afirmação e garante “ a comissão política não conhece esse estudo nem o presidente da CMC”. Carlos Abreu estranha as declarações do deputado socialista e sublinha que “ nestes dezasseis anos que trabalho com o presidente da autarquia nunca o vi encomendar estudos, o melhor estudo de opinião fá-lo todo os dias quando resolve os problemas da população”.
O líder da concelhia do PSD refere que “o PS não tem candidato à altura do município da Covilhã”, referindo-se a Vítor Pereira que já anunciou a sua candidatura à presidência da autarquia covilhanense, nas próximas eleições autárquicas.
Para Carlos Abreu, o actual vereador da CMC e deputado na AR, devia dar mais atenção às reuniões do executivo e estar presente “o que acontece, é que o vereador está-se marimbando para os encontros, é raro que apareça a uma reunião camarária”, conclui o presidente da comissão política concelhia do PSD da Covilhã.
RCB
Sem comentários:
Enviar um comentário