quarta-feira, junho 24, 2009

Bloco de Esquerda aconselha Ana Monteiro a manter-se afastada da Política

"Eu sei que o BE, depois daquela entrevista fantástica, já declarou e me aconselhou a manter-me afastada da política, à excepção, claro, se quiser ajudar a fazer os dossiers como todas as informações para a campanha, isso já não se importam, isso agradecem e até insistem (pudera!!!)... mas não nasci obediente... e apetece-me fazer um manguito e um pirete..."

"O cartaz está giro:):) :) Aqui na beira até pode dar um processo em tribunal..."

"aguardo ansiosamente os dos outros partidos..."

Ana Monteiro

6 comentários:

Anónimo disse...

Que falta nível. E ainda dão "tempo de antena" a pessoas destas...

Anónimo disse...

Mas o que é que prentende afinal como toda esta novela por si criada?

Anónimo disse...

bem, isto desceu ao mais baixo nível! ainda o que temos é o bloco feliz ou infelizmente!

pai de um aluno da Campos Melo disse...

triste e lamentável.

como é possível esta tipa dar aulas

vergonhoso, triste e lamentável

Anónimo disse...

A linguagem subversiva é revolucionária e libertadora; Abaixo o conservadorismo balofo e hipócrita.

Mãe de aluno da Campos Melo disse...

Eu não confundo as grande qualidade científica e pedagógica, da profissional em causa, com a pessoa ou com a politica. Gosto de gente que diz como pensa o que pensa, sem hipocrisia.E que se caga para o que os outros dizem ou como a julgam.
Esta gente nunca leu o Lobo Antunes, o Gil Vicente e outros.