“INCOMPREENSÍVEL”
É desta forma que Carlos Pinto classifica a ausência de resposta do governo em relação ao primeiro troço do IC 6 que liga Covilhã a Unhais da Serra.
O autarca covilhanense lamenta a falta de verbas para a realização de uma obra que está pronta há seis anos, quando o país assiste, refere Carlos Pinto, ao “esbanjamento de dinheiro público em projectos que não chegam a ser concretizados. Existem 50 milhões de euros, para estudos, de TGV e aeroportos de papel e nós estamos a debatermo-nos há anos com verbas baixas, para um projecto fundamental, e que não existem. É incompreensível neste quadro de desperdício de dinheiros públicos”
Declarações do presidente da câmara da Covilhã, no final da sessão de inaugurações em Unhais da Serra. Para Carlos Pinto, esta é mais uma prova, de um governo centrado na “macrocefalia, nas grandes obras e nos elefantes brancos”.
Carlos Pinto que considera a ligação Covilhã – Unhais da Serra fundamental para o desenvolvimento do concelho, assim como uma oportunidade de promover investimento dos empresários nesta localidade.
RCB
Sem comentários:
Enviar um comentário